Ai Papai!

“Minha única reclamação sobre ter um pai fazendo moda é que toda vez que estou indo pra cama com um cara tenho que olhar o nome do meu pai escrito na cueca dele.” Merci Klein.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Ai Papai!”

  1. Kátia Rocha Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

    Isso é altamente brochante!

  2. Marcos Says:

    kkkkkkkkkk
    Sabe que nunca havia pensado nisso.

  3. Says:

    hehehehehehehehe…

    Queeee situação!!!

  4. Tiago Says:

    Eu só uso zorba.

  5. kakau Says:

    Oiia
    meu paii tb trabalha com moda
    mais naum tem o nome dele
    tem meu nome
    “KAROLLYNNY KAKAU”

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 754 outros seguidores

