O Pequeno Príncipe

Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry (29 de junho de 1900, Lyon – 31 de julho de 1944, Mar Mediterrâneo) foi um escritor, ilustrador e piloto da Segunda Guerra Mundial, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe.

Uma ótima semana pra todo mundo e um beijo pra Lê, que sei que gosta do Pequeno Príncipe. :)

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Antoine de Saint-Exupéry

Tags: , , ,

49 Respostas to “O Pequeno Príncipe”

  1. Valérie Says:

    Céo, peço licença de publicar esta imagem (com os devidos créditos é lógico) em meu blog. Pode me avisar se for possível?

    Sou fascinada pelo seu trabalho!

    Parabpens!

  2. Ceó Pontual Says:

    Olá Valérie!

    Claro que pode, é só colocar os créditos como você falou.

    Brigadão pelo comentário e seja sempre muito bem-vinda!

    Abs :)

  3. Valérie Says:

    Obrigada!!

    Se quiser conferir, é só entrar no link!

    Te acompanho pelo feeds!

  4. Mel Says:

    Ceó,
    Cheguei ao seu site pelo link no site Qualquer Peso!
    ADOREI tudo o que vi. Vou acompanhar, e de vez em quando enviar para alguém uma imagem, com os devidos crédito, é claro…
    Tudo bem??
    Abraços
    Mel

    • Ceó Pontual Says:

      Olá Mel.

      Brigadão pelo comentário e pode sim, enviar as ilustras sempre que quiser… é só por os créditos como vc já falou.

      Bjs, seja sempre bem-vinda!

  5. Fernanda Says:

    Oi Céo,
    Vi seu link lá no blog da Val e ameeeeeei seu trabalho. As ilustrações são lindas e a escolha das frases impecável!
    Parabéns pelo lindo trabalho.

  6. RACHEL Says:

    Olá, te vi na Val e vim te conhecer! Que delicadeza, que encanto! Vou te linkar no meu blog! Bjs e sucesso!

  7. Says:

    CEÓ!!! :):)

    Fiquei mtomto feliz pela lembrança! Mto obrigada!
    E, é isso mesmo… ADORO mto o Pequeno Príncipe.
    Essa frase é umas das minhas preferidas, e, com a tua ilustra.. nossa, ficou mais q perfeita!
    PARABÉNS!! Ótima semana, beijo! :D

    PS.: Me autoriza a fazer dessa ilustra a capa da minha agenda de 2010?

  8. Branna Lorenna Says:

    Noooossaaa!!
    Apareço sempre por aqui, apesar de quase não postar…
    mas desta vez não resisti. Esta ilustra ficou perfeitaaaaaa!!A-do-ro o PP…
    Parabéns!!!
    Vou postar no orkut, com os devidos créditos, posso!?

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Branna!

      Brigadão pelo comentário e seja sempre muito bem-vinda!

      E pode postar sim, é só colocar os créditos como vc já falou.

      Bjs.

  9. Luciel Says:

    Olá Céo,
    Seu site ocupa minha lista de prediletos…
    Uso as frases no msn e a primeira já fez sucesso!

    Céo, gostaria de saber se você não quer doar uma criação sua para uma logomarca de um projeto que temos com a juventude na Paraíba, como foco no protagonismo juvenil. São as casas da juventude – que ainda não tem uma logomarca… Fiquei pensando e resolvi te perguntar…Dá uma olhada no blog, lá tem noticias sobre as Casas http://www.projetoatores.blogspot.com

    um abraço, luciel
    meu email ta aí.

  10. Ceó Pontual Says:

    Olá Luciel.

    Brigadão pelo comentário e seja sempre bem.vindo por aqui!

    Podemos sim, conversar sobre a marca. Escreve pra mim por mail que a gente resolve isso.

    co_pontual@hotmail.com

    Abração!

  11. Liane Says:

    Olá, a Bruna citou seu trabalho no blog da Fran e eu vim aqui olhar. Parabéns, achei muito bonito.

  12. selma terapeuta Says:

    oi vi o link no blog da fran e vim conferir o seu trabalho nem precisa falar né adorei parabens

  13. eliene Says:

    ae ceu vim da uma passada pq a bruna falou de vc la no blog da fofura lindo teu blog

  14. sol Says:

    Oi querido, adorei tudo neste site.

    Fiquei conhecendo no blog da Fran.

    Tomara q vcs trabalhem juntos, o seu trabalho é bem bacana e o dela tb, juntos vcs são mais.

  15. solange Says:

    oii vi que o seu trabalho hj no blog de Fran RSRSR E Bruna nos aconselhou a ficarmos de olho em seu trabalho muito belo por sinal espero que tudo que vc esteje planejando com elas seja um sucesso e traga alegria as todos .

  16. NELLY Says:

    Olá Céo
    Peguei seu link no blog da Francine ,e vim visitar,amei,já adicionei nos meus favoritos.
    Parabéns pelos lindos trabalhos

  17. GABY Says:

    OI…VI SEU BLOG NO BLOG DA FRAN..BRUNA CITOU EM UM POST QUE ELA POSTOU…MUITO BOM ..VIREI SEMPRE..PARABENS.B

  18. isa stainle Says:

    Amei o site. Lindo, lindo, lindo. Já está nos meus favoritos. Fiquei
    conhecendo através do blog da Fran (franfofura@blogspot.com).
    Parabéns.

  19. sollua Says:

    estou adorando a visita em seu blog .peguei o endereço no blog da francine fofura e estou adorando muito legal msm,bjos boa sorte e muito successo sempre.tbm ja coloquei nos meu favoritos sera sempre bem vindo ….

  20. Catia Says:

    Amei demais! Coloquei no meu blog!
    Com os créditos, claro!

  21. JoVolupia Says:

    Ola´,

    vi seu blog no blog da Fran e vim dar uma olhadinha em seu trabalho….lindo demais….amei…sucesso pra você.
    Parabéns

  22. Ceó Pontual Says:

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário a todas as amigas da Fran!! Sejam sempre muito bem-vindas!!

    Bj para Liane, Selma, Eliene, Sol, Solange, Nelly, Gaby, Isa, Sollua, Catia e JoVolupia.

  23. RêFortal Says:

    Bom dia…

    Ví seu blog no blog da Fran, i vim dar uma olhadinha, parabéns, adorei.
    Beijosss…

  24. Michelle Says:

    Através do blog da Fran descobri o nome por trás das frases e desenhos maravilhosos que ela vinha postando ultimamente. Parabéns pelo trabalho!

  25. Ceó Pontual Says:

    Olá Rê e Michelle!

    Muito obrigado pela visiat e pelo comentário. Sejam sempre muito bem-vindas!

  26. tatty Says:

    Que desenho tão lindo Ceó

  27. Kátia Rocha Says:

    Ai, Ceó! Eu tbém adoro o Pequeno Príncipe (e olha que nunca fui miss! eheheheheh.)
    Esta famosa frase é maravilhosa e verdadeira, mas a sua ilustra… MINHA NOSSA! Tá especialmente liiiiiiiiiiiiiiiiiinda!!!!!!!!!!!
    O colorido ficou mágico!
    Adorei!

    Bjão e mais sucesso ainda, querido.

  28. Elayne Says:

    Ceó,

    Seu trabalho é lindo…Mas esse está especialmente belo!

    Parabéns

  29. Manuela Mendes Says:

    Oi!!!!
    Percebi uma coisa: suas ilustrações viciam!!!
    Diariamente tenho que passar por aqui e dar uma espiada!!! Essa em especial chamou aminha atenção!! Está perfeita!!!!!!!!!

    Te desejo muito sucesso!!!
    Beijo

  30. Says:

    Essa ilustra ficou mágica mesmo!!!!
    Não canso de olhar…
    E pelo que vejo, várias pessoas acharam o mesmo.
    :)

  31. Perlinha Says:

    Linda, linda, linda! Posso arriscar e dizer que é a ilustra mais bonita de todas! Amo o Pequeno Príncipe! Beijos, Ceó!

  32. Ceó Pontual Says:

    Brigadão Perlinha, grande beijo!

  33. Sonia Regly Says:

    Amigo CEÓ, postei essa frase ilustrada e coloquei o crédito para vc e seu Blog.Beijos

  34. Anabelly Says:

    Ceó, espero que não fique bravo, mas, se ficar… num vai ter jeito!! rs

    Tatuei essa ilustra no meu ombro esquerdo, ficou linda! Le Petit Prince é meu livro favorito de todos os tempos e a ilustra ficou magnífica!
    Obrigada pela sua sensibilidade sem tamanho (sei que já fez ilustra da frase desse trecho também)!

    Beijos!

  35. Le Petit Prince Says:

    olaaaa
    adorei essa imagem, estou usando como background to twitter que mantenho em homenagem ao principezinho @lepetit_prince

  36. alessandra Says:

    ola
    achei maravilhoso seu trabalho gostaria de saber se vc vende esse kit digital para eu montar a festa do meu filho. meu email akeen.moda@hotmail.com aguardo seu retorno obrigada alessandra.

  37. Vanessa Ferreira Fontes Says:

    Querida, lindo seu trabalho! Gostaria de saber se vc vende o kit digital para eu montar o convite a fazer alguns detalhes na festa do meu filho? Aguardo resposta.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 736 outros seguidores

