Um Brinde aos Bons!

Marco Túlio Cícero, em latim Marcus Tullius Cicero (Arpino, 3 de Janeiro de 106 a.C. — Formia, 7 de Dezembro de 43 a.C.), foi um filósofo, orador, escritor, advogado e político romano.

Bom fim de semana para todos. Tim tim!

“As pessoas são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons.” Cícero.

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Um Brinde aos Bons!”

  1. Alhan Says:

    acho que ando ficando meio azedo.

    O maior medo que tenho é a ignorância humana; minha maior frustração é constatar o quanto que sou humano.

    Bom fim de semana.

    • Ceó Pontual Says:

      Também já me senti azedo. Acho qua a vida nos proporciana todos os sabores. Dos amargos aos doces.

      Abração Alhan, bom fim de semana.

  2. Yuri Amaral Says:

    lindo!

    =)

    já conhecia esse blog, mas nao o seguia. =D

    agora vou segui-lo!

  3. Bárbara de Andrade Says:

    nossa!
    adorei (pior q é vdd!)
    PS.: Ceó, seu blog vicia!

  4. Marlo Lemos Says:

    Recebí um e-mail com uma apresentação sua, vim visitar seu site e dizer que é excelente. Virei sempre e como as coisas boas já passei o link para toda minha família também ter o prazer de vistitar. Parabéns

  5. Andrea Gasparini Says:

    Hum… obrigada Ceó, por me lembrar de que à beira dos 40 ainda me sinto apurando.
    Me deu até vontade de fazer uma comemoraçãozinha…
    Posso usar a sua ilustração para o meu convite de aniversário?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 759 outros seguidores

