Deixa eu te dizer uma coisa…

Acho um saco gente que adora sair por aí distribuindo ferroadas…

“As palavras, como as abelhas, têm mel e ferrão.” Provérbio suiço.

Tags: , , ,

31 Respostas to “Deixa eu te dizer uma coisa…”

  1. Jocabras Says:

    Gostei da frase bem como acho horrivel esse fato de você fazer uma pergunta e ter como respostas ferroadas, pedradas e até
    coices. Mas infelizmente os infelizes existem borbotões.
    e nus acham culpados de não ter descoberto a formula de ser feliz
    Como sempre digo no meu blog felicidade é opção de vida.
    Um bom dia Jocabras 07-07-2011 Jcalmeidalopes@gmail.com
    http://WWW.tumblr;com

  2. Silvana Bernini Says:

    Parabéns pelo blog

  3. Patrícia Says:

    parabéns pelo seu trabalho! desenhos lindos e singelos com frases de impacto…. que ótima idéia! você é um empreendedor! sucesso!

  4. Ceó Pontual Says:

    Brigadão e abração para Jocabras, Silvana e Patrícia! :)

  5. Monalisa Pimentel Macedo Says:

    As minhas palavras são, em geral, a média entre o ferrão e o mel.
    Minto! Mais para o ferrão! Nunca consigo comentar algo sem aquele “ferrãozinho” persistente. Defeito grave. Concordo com você, Ceo.

  6. Monalisa Pimentel Macedo Says:

    Refletindo, ainda… Nem sempre as palavras repletas de mel são verdadeiras. O ferrão pode vir depois. Entre o mel e o ferrão, fico com a autenticidade. Belo desenho, Ceo!

  7. santinhadopauoco Says:

    Adorei seu blog….

    Muito fofo….
    Quando tiver um tempinho vou adorar uma visita..

    http://santinhadopauoco.wordpress.com

    Beijosss

  8. Roberta Says:

    é isso ai! Bjo

  9. Ceó Pontual Says:

    Bj pra Roberta, Santinha e Monalisa. :)

  10. carol Says:

    Muito legal mesmo ! Deveria ter o link de curtir nas postagens, seria uma honra compartilhar com meus amigos. :)
    deixo a dica pra vocês…

  11. Compartilhando as Letras » Blog Archive » As palavras têm mel e ferrão! Says:

    [...] Imagem: Frases Ilustradas [...]

  12. Rico Jatobá Says:

    q houve o blog tah sem atualização…. tenho uma sugestão de frase; depois eu posto aqui, =)

  13. Says:

    Cadê Ceó??? Q saudadeeeee

  14. Ceó Pontual Says:

    Oi Rô e Rico, é só uma fase de muito trabalho, muitas mudanças, coisas boas. Pretendo retornar na próxima semana. :)

  15. guto Says:

    Muito bacana o blog … meus parabéns

  16. Suzana Zobaran Says:

    Estou sentindo falta das suas frases/ilustrações… buááááá :(

  17. Suzana Zobaran Says:

    Oba!!!!!!!!!!

  18. Célia Cardoso Says:

    Encantada com seus desenhos!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindíssimos!!!!

  19. João carlos Almeida Lopes Says:

    Eu concordo que debaixo de toda porção de mel há um porção de
    fel e ferrão. Meiguice demais pode vir acompanhada de decepção.
    Mas é preciso acreditar e apostar. Sou positivista e amo a vida!!

  20. João carlos Almeida Lopes Says:

    Hoje estive elucubrando e minudenciando o amor
    o que é o amor? o amor deve ser algo mais livre do mundo
    o amor não sobrevive sob pressão sob marcação cerrada,
    mas sobrevive a liberdade e a indiviualidade compartilhada
    e coerente.
    Ah! esse amor sem cabresto sem amarras e lindo vivê-lo

    Jocabras, 13-09-2011

  21. João Carlos Almeida Lopes Says:

    A todos eu desejo tudo de bom, contudo que tenhanham
    tenacidade para embatem justamente diante das adversidades
    que joguem limpo, que colham bons frutos desde que plante
    primeira a frutífera. e Lembrem-se a não ser papai e mamãe
    ninguem traz nada em nossas mãos.
    Traduzindo: a vida é como uma caça selvagem, você mata um
    bicho hoje e já de olho no de amanhã, se possível amarrado

    JOCABRAS, 23-12-2011

  22. João Carlos Almeida Lopes Says:

    Para que seu amanhã seja pleno como almeja e seus sonho se
    realiizem é mister que o presente seja vivido intensamente.
    com muita paz e amor. O amor que quero explicitar é o amor
    em todas as suas concepções e não solidáriamente falando.
    È preciso que sajamos nós mesmos, sem máscaras sem pudores,
    sem roupas e sem máculas e culpas.

  23. João Carlos Almeida Lopes Says:

    Ceó
    A vida é unica, tem limitação para frutificar, então é preciso
    que sejamos vigilantes com a nossa qualidade de vida que
    por sinal não tem um regra geral, somo pessoais e por isso
    a felicidade é algo individual e intransferivel, mas pode
    plenamente ser contagiante e esse contago que nos presisamos
    disseminar.
    Uma ótima semana para todos nos
    meu glog você ja conhece meu email e jcalmeidalopes@gmail.com
    troquemos bons fluidos, sou realista e vivo o eu instante.

  24. João Carlos Almeida Lopes Says:

    Ceó- esta é para você refletir- Felicidades

    Como apregoava Nietzsch: ninguem tem o direito de tirara
    a morte de nós mesmo, pois o mesmo acreditava que a morte
    fosse a grande agonia da humaidade, assim sendo todo mundo
    teria o direito de fazer sua própria morte. Contudo leio muito
    tudo que se refere a sua obra e seu tratamento médico com
    o Dr. Breuer que eramigo de freud ou sig como o chamava.

    Jocabras 24-01-2012

  25. João Carlos Almeida Lopes Says:

    Conheci Rachel! linda, linda e um sorriso maravilhos
    fiquei deslumbrado e vislumbrando um companheirismo
    virtual.
    Beijos Rachel

  26. João Carlos Almeida Lopes Says:

    Suzana Zobaram
    Vamos trocar mensagens, recados e assuntos abradáveis
    eu tenho 59 anos mas gosto muito da energia dos jovens

    Jocabras,

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 754 outros seguidores

