Quem?

Hillel (séc. I) foi um sábio judeu babilônico.

“Se eu não sou por mim mesmo, quem será? E se eu sou apenas por mim, quem sou eu?” Hillel.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Quem?”

  1. Bia - luardabia.blogspot.com Says:

    Adorei a ilustração, bem criativa! =•]

  2. vanilda Says:

    Muito criativa, a carinha da interrogação, ‘é o próprio dilema’!!!…
    parabéns, Ceó!
    Vc realmente trilhou por um estilo personalizado, inteligente, sabendo dosar o humorado e dar sutileza aos temas mais complexos que já vi – comunicar é arte e objetividade!

  3. Flavia Sereia Says:

    Acho lindo o seu trabalho, as vezes postas suas imagens no meu facebook, mas sempre com os devidos créditos. Alias vc tem facebook? Já pensou em fazer um album de figurinhas com suas imagens? podia até ser um album virtual.

  4. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Bia, Vanilda e Flávia. :)

  5. mariza Says:

    para mariza martineli

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 738 outros seguidores

