Ui, que meda!

Paul C. Roud é um autor contemporâneo.

“O medo da morte nos impede de viver, não de morrer.” Paul C. Roud.

Tags: , , , ,

5 Respostas to “Ui, que meda!”

  1. Bolo Says:

    Vou te encontrar vestida de cetim,
    Pois em qualquer lugar esperas só por mim
    E no teu beijo provar o gosto estranho que eu quero e não desejo,mas tenho que encontrar
    Vem, mas demore a chegar.
    Eu te detesto e amo morte, morte, morte
    Que talvez seja o segredo desta vida
    Morte, morte, morte que talvez seja o segredo desta vida

    Canto para minha morte (Raul Seixas)

    Quando vi o post, lembrei dessa música de Raul.

    Abraços

  2. Bosco J Efr Says:

    MELHOR QUE QUASE VIVER É QUASE MORRER, PQ QUEM QUASE MORRE CONTINUA VIVO E QUEM QUASE VIVE, JÁ MORREU

  3. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Bolo e Bosco.

  4. Elane Says:

    Que ilustração bárbara, C.Ozinho! Bjs

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 752 outros seguidores

