Deixa

Jair Rodrigues de Oliveira (Igarapava, 6 de fevereiro de 1939) é um cantor brasileiro.

A frase foi retirada da música “Deixa isso pra lá”.

Deixa isso pra lá – Jair Rodrigues

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Deixa isso pra lá
Vem pra cá
O que que tem ?
Eu não estou fazendo nada
Você tambem
Faz mal bater um papo
Assim gostoso com alguem ?

Vai,vai,por mim
Balanço de amor,é assim
Mãozinha com mãozinha pra lá
Beijinhos e beijinhos pra cá

Vem balançar
Amor é balanceio meu bem
Só vai no meu balanço quem tem
Carinho pra dar

 

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Deixa”

  1. Albuq Says:

    Massa!

  2. Alhan Says:

    Vizinhas na janela é fogo. E quando acaba a novela intão…! Ai de quem tiver atitudes suspeitas nas proximidades de casa. Vai ser assunto pras tias.

  3. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Alhan e Albuq

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 749 outros seguidores

