Triste Notícia

Adriana Falcão é uma roteirista e escritora brasileira que eu adoro.

Gente, de vez em quando o destino nos prega uma peça, e outras vezes uma sacanegenzinha mesmo.

Durante uma troca de servidor no blogueisso aconteceu um acidente e todos os blogs do condomínio foram apagados. A excelente Adriana Falcão definiu exatamente o que estou sentindo. Agora volto pro wordpress, continuo aqui as postagens de novas frases diariamente e vou também postando novamente e gradualmente todas as antigas.

Agradeço a força que tenho recebido dos que já souberam do fato e os comentários preocupados no post sobre a mudança de endereço, que foram deletados junto com o post. Um grande abraço pelo carinho.

Pior seria se não houvesse a possibilidade de um recomeço, então estou de pé novamente, já sacudindo a poeira. Bola pra frente.

Uma boa semana para todos.

“Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.” Adriana Falcão.

Tags: , , ,

28 Respostas to “Triste Notícia”

  1. Luara Says:

    Que gurizinho mais fofo… deu até dó da carinha dele…
    mas eh isso aí, bola pra frente… pq isso só mostra o qto somos teimosos (ta, não era bem isso.. ehauehuaheuaheuh)

    adoroo o frases ilustradas..
    parabens pelo belo trabalho
    até +

  2. Joice Says:

    Um susto! Um”ué!” “como assim?” Foi o que senti quando procurei o frases hoje e não encontrei. Nossa, que nó no estômago…
    Que tristeza.
    Força aí amigo.
    Tem um mundo de gente torcendo por ti… e te esperando…
    Abraço.

  3. Monica Says:

    Ceó Pontual!Isto é coisa que se faça???
    Estou desde ontem procurando pelo frases!!!

    Oq aconteceu???

  4. Monica Says:

    Dahn…agora eu li o que houve…E como só vejo o blog durante a semana, acho que me atrasei nos acontecimentos.

    Ceó!Tenha um ótimo recomeço! Pendure os quadros, tire os sapatos e se jgue no sofá, porq daqui a pouco a casa vai estar cheia de novo!

    Bju grande!

  5. Ceó Pontual Says:

    Brigadão pela força e pelo carinho.

    Um beijo grande pra Luara, Joice e Mõnica! 🙂

  6. sandra Says:

    eu estou chocada!

  7. nacozinha Says:

    Por que tivesse que sair do blogueisso (pergunta)
    Bolo

  8. Karina Says:

    Ainda bem que estou na comunidade do Frases! Já estava imaginando um monte de coisa a respeito do sumiço do blog. Graças a Deus que vc recomeçou!
    Como diz a música de Raul Seixas:
    “Beba!
    Pois a água viva ainda tá na fonte
    Você tem dois pés para cruzar a ponte
    Nada acabou!”
    Um abração e bola pra frenteee mesmoo!

  9. Ceó Pontual Says:

    Opa Bolo, eu preferi sair. Já não estava muito satisfeito com o condomínio, e depois do acontecido, preferi voltar pro wordpress.

    Agora estou estudando ter um domínio próprio, espero que em breve isso aconteça. Enquanto isso não acontece vou ficar por aqui no wordpress.

    Abração.

    ***

    Um beijo carinhoso pra Sandy e Karina!!

  10. Patricia Duque Says:

    levei um baita susto, fiquei muito triste por saber do acontecido.
    porém, susto superado por poder contar com a continuação do blog.

    fazer o que né.
    também não adianta tristeza pelo que passou.
    como você mesmo disse, o importante é que pode continuar.
    e aqui estarei eu como sempre, muito feliz em ver suas ilustrações.
    parabéééns!

    bjOs

  11. Biia * Says:

    ai nossa, quando eu vi que não queria abrir o outro blog, corri pro orkut pra ver se tinha alguma coisa e quase tive um troço quando vi o que tinha acontecido =/

    mais é isso aí Ceó, a gente vai tá sempre aqui, e já que voce pode recomeçar, a gente pode sempre te ajudar a recomeçar! a unica coisa é que agora o meu vício diário mudou de endereço! =D

    aliáas, voce viu o que o Sávio falou lá no orkut? pra te ajudar a recuperar as coisas?

    beeeeijo!

  12. Helena Says:

    Ceó, querido!!!

    Boa semana pra vc!!!

    Beijão!!!
    =)

  13. Simone Says:

    Que bom ver o frases novamente!!

  14. Karla Says:

    Os problemas tem o poder de deixar duas coisas bem claras: o quanto os amigos se preocupam conosco e estão prontos para nos ajudar e como nós somos fortes, para superar qualquer obstáculo. Pois é isso aí, Céo! Estamos aqui, te mandando energias positivas e acompanhando seu recomeço! Hoje de manhã, quando fui trabalhar, fui dirigindo e pensando o que seria de mim e das minhas reuniões de HTPC sem as frases do blog nas minhas pautas.. que loucura esse carinho por você que une todos os seus fãs, não é? Ao mesmo tempo que está longe, você e está muito perto de cada um de nós com a sua arte! E sei que você tirará disso tudo inspiração para continuar criando perfeitas ilustrações. Se precisar de alguma frase, tenho minha coleção particular. Não digo todas, mas a grande maioria! Estamos aqui, para ver seu sucesso de sempre e aplaudi-lo de pé! Abraço apertado e beijos no coração! Kaká 😉

  15. Says:

    É isso aí! Agora é se munir de força e continuar!
    “Não podemos se entregar pros homens de jeito nenhum…” (Coisas aqui do Sul.)

    E parabéns pelo beelo trabalho!

    Beeijo

  16. Perlinha Says:

    Sucesso, Ceó! Tudo de bom para você. Espero que esta fase ruim passe logo. Beijos.

  17. Kátia Rocha Says:

    Nossa, gente, que coisa linda!
    Fiquei extremamente emocionada ao ver esse mar de solidariedade e carinho! Imagina o Ceó!
    Eu, no lugar dele, estaria desidratada, de tantas lágrimas vertidas!
    eheheheheh.

    Ceó querido, diante de tantas palavras maravilhosas já ditas, só me resta te dar parabéns pela coragem e força pro recomeço e parabéns por tudo isso que sua arte te deu.
    Conte com a gente.

    Ah! Já deletei o antigo endereço nos meus favoritos. Agora tô atualizada e vou marcar ponto aqui todo dia!
    :]
    Como diria o ótimo Paulinho Moska: “tudo novo de novo”!

    Bjão grandão pra vc e pra toda essa galera de coração grandão.

  18. Rômulo Costa Says:

    Poxa, Ceó. Quando fiquei sabendo da catastrofe que aconteceu só lembrei de ti, que não tem feed, ficando mais difícil a recuperação dos posts. Mas não tem pró, Ceó.

    Boa sorte, bom recomeço e o mesmo sucesso de sempre!
    Tudo de bom!

    ;D

  19. tati Says:

    putaqueopariu! eu vi que tinha sumido mas só soube ontem do ocorrido! bola pra frente, seuó!
    bj.

  20. Ceó Pontual Says:

    Pois é Kátia, estou abestado aqui com os comentários.

    Um obrigado e um beijo muito grande pra Patrícia, Bia, Helena, Simone, Karla, Lê, Perlinha, Kátia, Rômulo e Tati. 🙂

  21. Ivy Says:

    Baita susto levei, viu?? Afff

    Fui nos meus favoritos e qd abri o blooog…

    Nadica de nada!!

    Corri lá no google e digitei: Céo Pontual

    Ainda beeem que te encontrei 😀

    Num sei mais viver sem essas frases ilustradas,

    quer dizer, sem os seus trabalhos!!!

    Continue a nos presentear com suas obras de artes!!!

    Parabéns, Céo!!!

  22. Danielle Espírito Santo Says:

    Assim como Ivy tomei um grande susto ao ver que o blog tinha saído daquele endereço, fui correndo na comu pra ver o que tinha acontecido e fiquei mais feliz ao ver que apesar dos percalços tudo parece estar se encaminhando para ser resolvido.
    Força Ceó!

  23. Maysa Says:

    Céo, fiquei arrasada quando fui te ver e não te encontrei lá no blogue isso.

    Ainda bem que existe o google – assim, cheguei aqui e o meu coração está em paz de novo.
    Bacana e lindo demais o seu trabalho.

    God bless you.

  24. fátima Says:

    ufa!! a tirrrda aqui demorou p/ te achar!!
    tava sentindo a maior falta das suas ilustrações, rapaz! o negócio parece que já virou vício…
    mas fica triste não, nem chora sobre o leite derramado, senão azeda.

    bj

  25. Vâner Says:

    então, CEÓ…
    logo quando me acho um cara “bacanão e sortudo” pq descobri o FRASES ILUSTRADAS e tava indicando pra um montão de gente conhecer, fiquei pedido sem saber o q havia acontecido…
    tou aqui pra dar mó força pra vc continuar e seguir com essa lindeza do “FRASES…”
    abração e mais sucesso !!!!!!

  26. LILICA Says:

    Fiquei realmente angustiada!!!!!

  27. Ana Carolina Says:

    Força na piruca Ceó..srsrsrsrs

    Um ótimo feriado!!!

    Bju

  28. Ceó Pontual Says:

    Um obrigado de coração muito grande mesmo imenso daqueles que não tem tamanho para Ivy, Danielle, Maysa, Fátima, Vâner, Lilica e Ana Carolina.

    🙂

Deixe um comentário

