Alma Pelada

Eduardo Mascarenhas (Rio de Janeiro, 6 de julho de 1942 – Rio de Janeiro, 29 de abril de 1997) foi um psicanalista e político brasileiro.

“Quero desnudar minha alma. Não quero uma alma vestida de ceroulas.” Eduardo Mascarenhas.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Alma Pelada”

  1. Rir Até Cair Says:

    Olá!
    Estava a fazer uma pesquisa na google e encontrei o seu blog, achei-o mesmo um espectáculo porque essas frases fizeram me sentir melhor hoje, gostei de todas, mas essa a que condiz mais comigo nesse preciso momento, porque ainda não tomei banho e estou como comecei a dormir, talvez mesmo a minha alma esteja em ceroulas, porque quando durmo, durmo sem roupa lol, talvez ela senti-se frio lol.
    Beijinhos e continuem com esse blog magnífico.

  2. Ceó Pontual Says:

    Brigadão pelo comentário e grande abraço!

Deixe um comentário

