Mantenha Distância

Aurélio Agostinho, Agostinho de Hipona, São Agostinho ou Santo Agostinho (Tagaste, 13 de Novembro de 354 — Hipona, 28 de Agosto de 430) foi um bispo católico, teólogo e filósofo, considerado pelos católicos santo e Doutor da Igreja.

Então minha gente, não vai assim se aproximando logo de cara de qualquer um. A frase serve para pessoas, coisas e lugares também. Sábio Santo.

“Pode o cão ladrar contra todos, mas não pode morder senão os que dele se aproximam.” Santo Agostinho.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Mantenha Distância”

  1. Júlia Says:

    Que frase inteligente! Adorei!
    Bom te encontrar, de novo. 😉

  2. Cris Says:

    ai.
    É uma das melhores frases que você já ilustrou. Já fui muito “mordida”, e sempre me colocava no papel de “vítima”. Agora sei que a culpa também, e parte é minha.

    abraço

  3. Ceó Pontual Says:

    Pois é Cris, também já me coloquei bastante como Vítima da história, um dia a gente aprende que também é responsável. Abração!

    :::

    Beijo grande Júlia! 🙂

  4. Guto Says:

    Fala Ceó!! veja como há males que vem para o bem… estou curtindo essas re-postagens pois notei que tinha deixado passar várias frases e ilustras imperdíveis.

    Obviamente, nunca desejaria que acontecesse o que aconteceu, mas já que rolou, estou aproveitando…

    Um grande abraço e rumo aos milhares de acessos!!!

    PS – Malu já ganhou dois fofichos (é esse o nome, né?)… e está adorando, como era de se esperar.

  5. Ceó Pontual Says:

    Fala Guto!!

    Valeu pela força rapaz!! Beijo pra Malu e Reco. 🙂

    Abs.

Deixe um comentário

