Anjo da Guarda

Sérgio Marcus Rangel Porto (Rio de Janeiro, 11 de janeiro de 1923 — Rio de Janeiro, 30 de setembro de 1968) foi um cronista, escritor, radialista e compositor brasileiro. Era mais conhecido por seu pseudônimo Stanislaw Ponte Preta.

Meu anjo da guarda trabalha demais. Morro de medo que ele me peça uma licença dessas!

“Às vezes eu tenho impressão de que meu anjo da guarda está gozando licença-prêmio.” Stanislaw Ponte Preta.

Tags: , , ,

Uma resposta to “Anjo da Guarda”

  1. sandra Says:

    Eu tb acho que meu anjo é bem presente, coitado, deve ter tanta estafa!

Deixe um comentário

