Dá pra perguntar?

Elayne Boosler é uma comediante americana.

“Meus antepassados vagaram 40 anos pelo deserto, porque mesmo em tempos bíblicos os homens tinham vergonha de perguntar o caminho.” Elayne Boosler.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Dá pra perguntar?”

  1. nacozinha Says:

    Pois é, eu sempre pergunto, detesto me perder… percebo que, via de regra, os homens são os que mais relutam.

  2. Biia * Says:

    aah, eu também não gosto de ficar perguntando pras pessoas na rua, pooxa ><

  3. fátima Says:

    é, e quando um deles parou pra perguntar, quem informou foi o meu marido. tadinho…

    bj

Deixe um comentário

