Chama o Hugo!

George Burns, nome artístico de Nathan Birnbaum (20 de janeiro de 1896 – 9 de março de 1996), foi um ator e comediante estado-unidense.

“Na realidade basta um drinque pra me deixar mal. Mas nunca sei se esse drinque é o 13º ou o 14º. George Burns.

Tags: , , ,

5 Respostas to “Chama o Hugo!”

  1. savio Says:

    Ceó,
    não peguei a piada: Chama o Hugo???

  2. Ceó Pontual Says:

    Opa Sávio,

    Aqui no Recife, chamar o hugo é uma expressão que usamos pra aquela velha e boa vomitada que acontece quando passamos mal.

    Achei que fosse uma expressão nacional… kkk

    Grande abraço!

  3. Kátia Rocha Says:

    Uai, eu tbém achava que esta fosse uma “expressão nacional”!
    Há pelo menos uma variação: “chamar o Juca”.
    eheheheeheeh.

    Esta ilustração tá de lascar! Quase morro de rir!
    O sujeito tá numa água que dá dó!
    kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

  4. Biia * Says:

    eu também já cansei de ouvir, acho que é nacional siim, mais nem todo mundo conheece.. eu também só fui entendeeer o que era a alguns anos atráas.. (:
    chamaar o Juca eu nunca ouvi.. u.u

    beeeeeeijo Ceó!

  5. perdido Says:

    Eu passo mal com o 1º ou 2º

Deixe um comentário

