Conversa Mole

Antônio Delfim Netto (São Paulo, 1 de maio de 1928) é economista, professor universitário e político brasileiro.

“Se conversa mole fosse avião, o Brasil teria a maior força aérea do mundo.” Delfim Neto.

Tags: , , , ,

10 Respostas to “Conversa Mole”

  1. sandra Says:

    Ai, adoro uma conversa mole….

  2. Ceó Pontual Says:

    Eu também Sandy. Só eu já dava uns 10 aviões…

    Bj

  3. perdido Says:

    Eu tive uma reunião assim hoje. 2 horas de show aereo pra conseguir um simples “sim” ou “não”.

  4. Ceó Pontual Says:

    Perdido, realmente tem reunião que é uma enrolação só! Já participei de vááááárias!!! 🙂

    Abração, bom te ver por aqui novamente

  5. sandra Says:

    No caso da reunião, seria “conversa mole”, ceó!?!?

  6. Ceó Pontual Says:

    Sandy, segundo o Michaelis:

    Conversa mole, conversa pra boi dormir, gír: palavreado fastidioso, com intuito de embair; lero-lero.

    Acho que muita reunião não deixa de ser um lero-lero.

    Bjs!!

  7. Julia Says:

    olá Ceó, td jóia?
    puxa fiq chateadona, por algumas semanas
    recebi certificação de q seu blog havia sido
    excluido, e eu já havia me viciado a vim aq
    ler e apreciar seus ultimos trabalhos…
    q bom q vc está de volta!
    abraços,
    Julia

  8. Ceó Pontual Says:

    Pois é Júlia, infelizmente aconteceu um acidente e o blog foi deletado…

    Mas aqui estou eu em novo endereço (na verdade o mais antigo) postando novamente todas as antigas ilustras. E novas também! 🙂

    Bom ver vc por aqui. Bj!

  9. Silsil Says:

    Oi Ceó, vc sumiu, o blog sumiu, tudo sumiu!!! Ahhhh…. eu fiquei assustada, nunca mais faça isso viu?!?… rsrsrs… Bem-vindo de volta!!!… Bjs da Sil

  10. Ceó Pontual Says:

    Pois é Sil, depois do delete eu resolvi voltar pro wordpress… espero que com o tempo os leitores me achem por aqui novamente.

    Beijo grande, bom ver vc por aqui. 🙂

Deixe um comentário

