O Beijo

“Beijo: Uma maneira de pôr duas pessoas tão juntas que não conseguem ver nada de errado uma na outra.” Rene Yasenek.

Tags: , , ,

8 Respostas to “O Beijo”

  1. Kátia Rocha Says:

    Ai que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    Que definição fofa!

    Adorei os detalhes da ilustração: a presilha no cabelo da menininha e o menininho com camisa baby look tá muito engraçado!

  2. perdido Says:

    Ai que vontade de chorar!

    (o blog não tava atualizando na minha lista, ae eu entro e tem milhares de frases novas ilustradas…)

    Eu vi o olho azul dela tão de perto! Ai que vontade de chorar!

  3. Ceó Pontual Says:

    Olá Perdido,

    Muitas frases são antigas, que estou postando novamente depois do acidente do delete…

    Mas continuo postando uma novidade por dia, abração!

  4. Says:

    Que coisa mais amada essa frase!
    Definição simples e perfeita…
    E a ilustração não podia ser mais meiga!
    🙂

  5. Vera Lucia Meirinho Matias Says:

    Simplesmente lindo!!
    Original, Simples e Único
    Ceó como faço para ter essa ilustração nos meus arquivos – fiquei apaixonada!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjs

    • Ceó Pontual Says:

      Obrigado Vera e seja sempre bem-vinda por aqui!!

      Para guardar as ilustras é só pegar. 🙂 Se vc for divulgar em algum site ou blog eu peço para que divulgue os créditos da ilustra, o blog e o autor. 🙂

      Bj

  6. Anderson Viana Says:

    Céo boa noite. Falei do seu blog no meu e foi um sucesso. Muitas pessoas falaram comigo dele. Tomei a liberdade de postar algumas coisas. Abraço

Deixe um comentário

