Não te pertence

Eno Teodoro Wanke (Ponta Grossa, 28 de junho de 1929 – Rio de Janeiro, 28 de maio de 2001) foi um engenheiro e poeta brasileiro.

Eu tenho alguns livros que não me pertencem. 🙂

“Um livro pode ser nosso sem nos pertencer. Só um livro lido nos pertence realmente.” Eno Teodoro Wanke.

Tags: , ,

3 Respostas to “Não te pertence”

  1. nacozinha Says:

    Ui, também tenho alguns….

  2. Rosana Garcez Says:

    Oiiiiiiii querido,

    Te acheiiiiiiii de novo,já tava com saudades de ler suas frases todos os dias,hehehe
    Vou te adicionar no meu blog(www.letrasdecoradas.blogspot.com)

    Passa lá e dá uma olhada!

    Um grande abraço e SUCESSO aqui!!!

  3. Ceó Pontual Says:

    Olá Rosana!

    Seja bem vinda por aqui também!

    Brigadão e grande beijo!
    Ceó

Deixe um comentário

