Opinião

“Opinião é como bunda. Todo mundo tem uma, dá quem quer.” Anônimo.

Tags: , , ,

2 Respostas to “Opinião”

  1. fátima Says:

    sabe, eu fico pensando como é que funciona a cabeça dos “criadores”, como você. é fácil tirar de lá de dentro as idéias? você lê a frase e a ilustração surge assim “pá”? sim, porque uma coisa é ser artista, diletante, criar quando e se vem a inspiração; outra, bem diferente, é criar todo dia (às vezes mediante salário, não sei se é o seu caso), até com dor de barriga, né?

    me ocorreu isso agora porque essa aí, da bunda, embora não seja bonita como as outras, é absolutamente perfeita pra frase – e de uma simplicidade absurda, daquelas que a gente se pergunta: como é que eu não pensei nisso?

    bj

  2. Ceó Pontual Says:

    Olá Fátima,

    No caso do blog eu não recebo salário, mas tem sido uma ótima divulgação do meu trabalho.

    Quanto as idéias, às vezes ela surge assim que eu leio a frase, às vezes eu fico matutando pra achar alguma coisa… tem dias que estou mais inspirado, outros bem menos… Mas sempre me esforço pra fazer alguma coisa digna.

    Bj grande e obrigado por todas as visitas. 🙂

Deixe um comentário

