Desconectado (atualização)

Putz, os briefings dos trabalhos estão no meu e-mail… Onde eu vou procurar referências? Caceta! as alterações que tenho que fazer e entregar amanhã também estão na minha caixa postal! Como desenho a luz trazeira de uma bicicleta? Eu não tenho bicicleta!!

Depois de muito, muito tempo no telefone com a assistência técnica, da visita de dois técnicos e da troca de todo o cabeamento, eis que volta a luz da minha vida, a Internet!

Acho que se eu fosse pra uma ilha deserta, eu levaria a internet.

Muito obrigado pelo carinho e pela paciência de todos. Fátima, acho que estou mesmo precisando me benzer ou algo parecido. 🙂

“O computador foi inventado para resolver problemas que não existiam antes do computador.” Anônimo.

Tags: , , ,

21 Respostas to “Desconectado (atualização)”

  1. Silsil Says:

    Se quiser, a gente ajuda a gritar…

  2. Jane Says:

    Oi, eu sei o que é isso. Uma dor de cabeça sem fim.
    Boa Sorte! =)

  3. Says:

    Aaah.. já estava angustiada!
    Esse blog é perigoso, hein?! VICIA!!! Alguns dias sem postar, já sentimos os efeitos disso!!
    hehehehe
    Mas, esse vício não quero perder, não… Ao contrário disso, estou espalhando aos amigos e alunos!

    Bom, tomara que tudo de certo aí, e se quiser, tbm posso ajudar a gritar! 🙂
    Bjo

  4. Helena Says:

    Ceó!!!

    Ainda bem que pelo menos vc estava de alma lavada antes de enfrentar esses contratempos anti-tecnológicos… =)

    Boa sorte aí, querido!!!
    Volte logo!!!
    Beijão!!!
    =)

  5. fátima Says:

    caramba! vc tá é precisando se benzer…

    bj

  6. savio Says:

    hehehhe Fátima tá certa. Ô uruca grande.

  7. Ivy Says:

    O importante é que vc voltou!!!!! /

  8. Ivy Says:

    Pra nos avisar que vaaaiiii voltar!!!

    Owww trem bão!!! 😀

  9. Lucia Says:

    Sou mezzo soprano.
    Pode contar comigo nesse coro ao telefone. 🙂
    Beijinhos

  10. Rosana Garcez Says:

    Guentaaaaaaaa firme amigão,nós vamos te esperar!!!

    Bjusss

  11. Patthy Says:

    Nossa, nao faz isso com a gente nao… Fez falta por aqui viuuu…. Ainda bem que voltou…. =)

  12. Kátia Rocha Says:

    Eu tbém já tava agoniada com sua ausência, Ceó.
    Tá desculpado, mas que isso não se repita, viu?
    eheheheheh.
    Seja bem vindo de novo!
    Bjos.

  13. Rosália Says:

    Adoro.. este blog.. um dia sem novis.. fico angustiada.. rs tomara que tudo se resolva por ai..
    beijocas!!

  14. Biia * Says:

    auhsuash tá precisando se benzer meesmo, viiu o.o

    maais agora é a gente esperar né, e torcer pra que volte logo (yn)
    mais se voce quiser, tem meio mundo aqui pra te ajudar a gritar o//

  15. Marina Says:

    Poxa, que saco, hein.. Bem, a gente espera a sua volta, então. E que não demore muito! (:

  16. Lorena Says:

    Que Deus te abençoe..
    Hehueuheuheuhe..
    Boa sorte aí nessa jornada ao telefone..
    (Acabei de passar por isso)

    Fico aguardando, ansiosa, por novas frases!
    \o/

    Xêro!

  17. Alhan Says:

    Opa!

    Graaande Ceó. Saudade das Frases. Só agora consegui encontrar novamente (quando em fez olho o orkut, mas no meu trabalho nem tenho acesso).

    Fico feliz em saber que você conseguiu resolver aquela peleja do antigo site.

    Abraço.

  18. Aline Romero Says:

    Volta logo Céo!

  19. Helena Says:

    Eba!!!! Vc voltou!!!!

    Beijão, Ceó!!!
    =)

  20. Says:

    Tudo sob controle novamente??
    Êêêêêê!! /
    Que bom que está de volta!!

    🙂

  21. Moi Says:

    “Acho que se eu fosse pra uma ilha deserta, eu levaria a internet.”

    Sem dúvida!!!!

Deixe um comentário

