Como a minha Mãe

Joseph Louis Barrow (La Fayette, Alabama, 13 de maio de 1914 – Las Vegas, Nevada, 12 de abril de 1981) foi um pugilista estadunidense.

A gente só demora um pouco pra aprender. 🙂

Registro aqui minha homenagem a todas as mães pelo dia de ontem.

“Espero que ainda estejam fazendo mulheres como a minha mãe. Ela sempre me disse pra fazer a coisa certa. Ela sempre me disse pra ter orgulho de mim mesmo; ela dizia que um bom nome é melhor que dinheiro.” Joe Louis.

Tags: , ,

Uma resposta to “Como a minha Mãe”

  1. Niuza Says:

    ” Mãe sabe tudooooooooo, nunca duvide!mãe enxerga longeeeee…
    e quem vos fala é mãe de 4 e filha de uma mãe M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, que o céu certamente sorriu ao recebê-la de volta, há 3 anos…
    deixo aqui meu recado em sua homenagem…

Deixe um comentário

