É só ser

“As pessoas mais felizes são aquelas que parecem não ter nenhum motivo particular para serem felizes, só que os são.” William Inge.

Tags: , ,

6 Respostas to “É só ser”

  1. sandra Says:

    Excelente!

  2. Says:

    É bem como diz o título.
    Não precisa de pretexto, “é só ser”!
    🙂

  3. Claudia Says:

    BOM, bom, BOM… como é bom vir aqui. Faço parte desse grupo de gente feliz, mesmo com todos os problemas do mundo.

    Bjo.

  4. Kátia Rocha Says:

    Ai que coisas mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
    Simples assim!
    Só que eu não faço parte desse time pque tenho sim, motivos particulares pra ser M U I T O feliz, como por exemplo, minha família M A R A V I L H O S A!!!!

    AÊÊÊÊÊ!!!!!

  5. Aline Romero Says:

    Parece tão simples dito assim que eu até acredito! =D

  6. Biia * Says:

    adoro essas frases que me fazem sentir bem, e feliz 😀

Deixe um comentário

