E é?

Tim Maia, nascido Sebastião Rodrigues Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 — Niterói, 15 de março de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. A frase é parte da música Bem Vinda, de sua autoria.

Acho que o Tim tava tomando guaraná, suco de cajú e goiabada de sobremesa quando escreveu essa pérola. 🙂

“Meu vício de amar você não é o mesmo que tomar café.” Tim Maia.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “E é?”

  1. Mythus Says:

    Acredito que o ser humano é essencialmente uma criatura viciada. O amor e a comida são dentre os vícios, os mais comuns. 🙂

    Já ouvi alguém dizer “você é o picles do meu big mac”, como declaração de amor. Mais longeva é a gula que a lascívia (se as coronárias permitirem).

  2. Savio Says:

    Ilustração show. Parabéns.

  3. Ceó Pontual Says:

    Brigadão Sávio, grande abraço!

    :::

    Abração Mythus!

  4. Carla Says:

    Adorei seu blog! Posso linkar no meu?

    E, lendo o livro sobre a vida de Tim, com certeza não era isso que ele estava degustando quando criou essa frase! hahahahaha

    Beijos!

  5. Ceó Pontual Says:

    Olá Carla,

    Muito obrigado pela visita e pelo comentário.

    Pode linkar sim, agradeço a divulgação do meu trabalho. 😉

    Com relação ao Tim, você deve ter toda razão…kkk eu adoro o Tim, ainda não li o livro mas lerei.

    Beijão!

Deixe um comentário

