Acho que tenho certeza…

certeza2

Adriana Falcão é uma roteirista e escritora brasileira. Que eu adoro!

“Certeza é quando a idéia cansa de procurar e para.” Adriana Falcão.

Tags: , , , ,

11 Respostas to “Acho que tenho certeza…”

  1. fátima Says:

    gostei do “acho”.

    bj

  2. Says:

    Adriana Falcão, ta aí uma pessoa que consegue escrever de forma simples, a coisa complicada que é o sentimento. Ela é demais!!!
    E a ilustra só vem a somar!
    Perfeito!!

    Bj Ceó!

  3. Ceó Pontual Says:

    Beijo bem grande pra Lê e Fátima. 🙂

  4. Anabelly Says:

    Sem querer ser chata, mas já sendo, creio que esta frase seja do Mario Quintana, do mesmo texto que contém aquela frase sobre ansiedade que vc já postou!

    Anyway, vc fez um lindo trabalho!!

    Beijos

  5. Ceó Pontual Says:

    Olá Anabelly,

    Brigadão pelo comentário e pela visita.

    A frase é parte do texto de Adriana Falcão, chamado Mania de Explicação. Vale a pena ler, aí vai o link:

    http://www.pensador.info/frase/Mjc0NzMw/

    De qq forma ainda fiz uma busca nos textos de Quintana e não encontrei a mesma frase por lã…

    Beijo grande e seja sempre bem-vinda!

  6. Nibelung Says:

    Só um pequeno adendo, “pára” não tem mais acento com a nova ortografia.

  7. Anabelly Says:

    Ah é?

    Na verdade, eu achei tbm no Pensador… mas qlqr um pode postar, não confio muito!! rs

    Porque é aquela coisa, né?! Alguém escreve um texto super legal, outro copia e esquece de pegar o autor. Daí coloca qlqr um “famosinho” e pronto: todo mundo recebe por e-mail um texto que fala até de sms ou celular desligado com a assinatura do Charles Chaplin ou Shakespeare, rs.

    De qlqr modo, como eu já disse antes, fez um ótimo trabalho! Aliás, entro aqui quase todo dia, só não comento porque tenho vergonha, rs

    Um beijo!

  8. Ceó Pontual Says:

    Pois é Anabelly,

    Fica mesmo difícil confiar no que a gente encontra na net.

    Seja sempre bem-vinda e continue comentando e corrigindo sempre que quiser. 🙂

    Beijão.

  9. Angela Says:

    Que idéia mais lindinha você criou…

Deixe um comentário

