Olá!

Bob Basso é um ator e escritor americano.

“Dicas para deixar sua vida mais divertida: Escreva diariamente seu próprio horóscopo. Pare de se levar tão a sério. Principalmente porque quando você morrer, o tamanho do seu funeral vai depender do tempo que estiver fazendo. Diariamente, sorria e diga olá para cinco estranhos na rua.” Bob Basso.

Tags: , , ,

6 Respostas to “Olá!”

  1. Kátia Rocha Says:

    Belas dicas!
    Pena que, segundo o Bob Basso, o meu “olá” pra vc não vale, visto que há muito tempo vc deixou de ser um estranho e já é um amigo, ainda que virtual!
    =]
    Então vou já caçar 5 estranhos na rua pra dar minha saudação!
    Bjão, Ceó.

  2. Joana Gomes Says:

    hehehe… é isso mesmo… por vezes levamos a vida demasiado a sério que esquecemos da parte divertida que é viver.

    Visito o seu cantinho à uns dias e acho encantadores as frases ilustradas que você compõe, mas devido a levar a vida demasiado a sério, ainda não tinha deixado uma palavrinha aqui. Desculpe o meu lapso e hoje deixo-lhe os meus Parabens!

    utilizarei esta sua frase ilustrada para colocar no meu post de hoje, devidamente endereçada ao seu autor (Claro!), para me lembrar mais vezes de levar a vida de forma mais divertida, heheh..

    Com os melhores cumprimentos,

    Joana Gomes

  3. Says:

    Puura verdade!!!!
    A parte do funeral, achei o máximo!! haha
    😀

  4. Biia * Says:

    devia sentir vergonha de mim: da outra vez qe voce tinha colocado essa frase, eu fui toda animaada dizer que passaria a seguir isso todos os diias, e todo mundo disse a mesma cooisa, promeeti que tentaria fazer isso . e enfim, só agora que vi a ilustra aí de novo que eu lembrei que exitia isso ¬¬ esqueci totalmente
    mais isso nã via mais aconteceer, dessa vez eu vou sim seguir isso, vou até convocar um povo amigo meu aí pra ir junto \o/ \o/ \o/ \o/

Deixe um comentário

