Sob Pressão

“Um diamante é um pedaço de carvão que se saiu bem sob pressão.” Anônimo.

Tags: , ,

4 Respostas to “Sob Pressão”

  1. Mythus Says:

    Tenho uma relação de amor e ódio com a pressão. Gosto de ser produtivo, mas detesto quem me fique pressionando. A verdade é que funciono mau-humoradamente melhor sob pressão. 😛

  2. Mythus Says:

    Os comentários estão sendo moderados ou o wordpress acha que sou spam?

  3. Says:

    Sair bem sob pressão… É um feito que estou loonge de conseguir!!

  4. Ceó Pontual Says:

    Olá Mythus, seus comentários estavam na fila de spam, não tenho a menor idéia do porque. Acho que agora está ok.

    Também tenho uma relação parecida com a sua com a pressão. 🙂

    Abração.

    :::

    Abração Lê e boa sorte aí na pressão 🙂

Deixe um comentário

