Eu e os Beatles

William “Bill” Maher, Jr. (20 de Janeiro de 1956), é um comediante de stand-up, apresentador de televisão, comentador político e escritor Norte-Americano.

“A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único que me trata como seu fosse Os Beatles.” Bill Maher.

Tags: , , ,

3 Respostas to “Eu e os Beatles”

  1. Kátia Rocha Says:

    Delícia de frase, delícia de realidade, delícia de totó!
    :]

  2. Says:

    Que frase amada!! Cachorro é tuuudo de maravilhoso! 🙂

  3. Projeto Palavra´s Says:

    Compactuo com a frase.
    Tenho meu Cocker – Duke Pocalia – Senhor de todas as chantagens e, há 14 anos, me trata como se o próprio Lennon chegasse em casa.
    Abraços Ceó e, mais uma vez Parabéns!

Deixe um comentário

