Teoria da Educação

John Wilmot, Segundo Conde de Rochester (Ditchley, 1 de abril de 1647 — 26 de julho de 1680), foi um libertino inglês, amigo do rei Carlos II e escritor de muita poesia satírica e obscena, características que o tornaram popular.

“Antes de casar, eu tinha três teorias sobre educar crianças. Agora eu tenho três crianças e nenhuma teoria.” John Wilmot.

Tags: , , , ,

12 Respostas to “Teoria da Educação”

  1. Renata Says:

    Nossa!
    Eis uma verdade absoluta! (risos)
    As teorias acerca de como se educar os filhos só existem pra quem ainda não os teve.

  2. Says:

    Hahahaha…
    Ter teoria para educar, é complicado, hein?!
    ADOREI a ilustra! Mtomto boa! :)

  3. Rosana Garcez Says:

    hehehehe,adorei Ceó…

    Antes de fazer Letras,eu tinha várias teorias sobre como ensinar crianças,hj estou quase me formando e não tenho nenhuma,hahahaha

    Grande abraço

  4. Ceó Pontual Says:

    Brigadão e beijo grande pra Renata, Lê e Rosana.

  5. Kátia Rocha Says:

    Ai que sofá mais lindooooooooooo!!!!!!!!!
    Até esse pentelho eu queria pra mim!
    eheheheheh.

  6. Hug0 Says:

    Hilário!
    Sou fã do seu site há muito tempo, adoro usar suas figuras em aulas. Parabéns e continue o ótimo trabalho!

  7. Hug0 Says:

    Não sei se aceita sugestões, mas vai uma:
    “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.” Mário Quintana

  8. Shirlene Says:

    Adorei o Blog!! Parabens

  9. Bianca Says:

    Rsrsrssssrs!!! Muito bom, realmente, antes de ter filho, eu tinha até mais q três teorias, depois q tive meu filho, está com 4 anos, ñ tenho nenhuma!!!!!
    Um abraço…

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 736 outros seguidores

