Olha a Pressa!

“De que adianta correr qundo se está no caminho errado?” Provérbio Alemão.

Tags: , , ,

14 Respostas to “Olha a Pressa!”

  1. Helena Says:

    Ilustra e Frase SENSACIONAIS!!!!!

    Um bom puxão de orelhas para minha pessoa no dia de hoje! =)

    Beijão, Ceó, querido!!!!
    =)

  2. Alhan Says:

    Tô indo ali, rapidinho, pegar aquele atalho que me leva ao ponto de onde comecei.

    grande abraço Ceó.

  3. Ceó Pontual Says:

    Brigadão Helena, grande beijo e boa semana!

    :::

    Abração Alhan, boa sorte no atalho. 🙂

  4. Patricia Says:

    Olá Ceó.

    Acompanho seu blog há algum tempo mas acho que nunca comentei antes.

    Fiquei encantada com os traços de suas ilustrações. Acho que não tem nenhuma que eu não tenha gostado.

    Sou designer e apaixonada por ilustrações. Espero um dia fazer um trabalho tão bacana quanto o seu.

    =)

  5. Ceó Pontual Says:

    Puxa Patrícia, adorei o comentário. 🙂 Brigadão.

    Seja sempre bem-vinda no blog, e meu conselho pra melhorar é trabalho, trabalho, trabalho.

    Bj grande e sucesso!!

  6. fatima Says:

    ai, que menininho lindo! adorei!!!!!

    bj

  7. Ceó Pontual Says:

    Brigadão Fátima, grande beijo! 🙂

  8. Biia * Says:

    a linguinha deele é linda 😀

  9. Clarissa Says:

    muito boa !!!! Paula Magalhães me indicou dois blogs, o seu e o nacozinha. Aí pensei: “puxa, Paula só tem amigos interessantes!!!!”

  10. Ceó Pontual Says:

    Oi Clarissa, seja sempre bem-vinda e volte sempre! 🙂 Abs!

    :::

    Bj Bia!

  11. bloguto Says:

    Há pouca ou quase nenhuma liberdade em nossas vidas atualmente. Correr proporciona liberdade. Quando se corre, pode-se escolher a própria velocidade do seu destino. Pode-se desejar, pensar o que quiser. Ali você é único, corpo e mente, e ninguém pode interferir. É assim que sim quando eu corro.

    Muito bom! Sou novo em blogs

  12. Ceó Pontual Says:

    Brigadão pelo comentário e pela visita Guto. Volte sempre!

    Abs

  13. Socorrinha Costa Says:

    Soh para te dizer que és uma artista! Ilustrações malucamente lindas!!

  14. Ceó Pontual Says:

    Brigadão Socorrinho e volte sempre!! Bjs

Deixe um comentário

