Lá no Havaí

Carlos Fariello (9 de dezembro de 1961) é um ator de teatro brasileiro.

“No Havaí, todas as sandálias são havaianas.” Carlos Farielo.

Tags: , , , ,

7 Respostas to “Lá no Havaí”

  1. Alhan Says:

    Elementar, meu caro Ceó.

  2. Juliana Says:

    Poxa.. que lindos teus desenhos.. vejo sempre o seu blog e não me canso da tua arte! muitos parábéns.. eu me divirto com ele!
    e a propósito, você usa quais programas..´?

  3. Biia * Says:

    hahahahah graaaaaaaande dedução
    aah, eu quero uma havaianas dessas, com essas flozinhas maravilhosas que cê faaz! *—*

  4. Perlinha Says:

    Liiiinda ilustração!! Amei, Ceó! Beijos.

  5. Ceó Pontual Says:

    Olá Juliana, brigadão pelo comentário. Seja sempre muito bem vinda aqui no blog! 🙂

    Eu uso free-hand (um dinossauro já extinto) e photoshop.

    :::

    Beijo pra Perlinha e Bia.

Deixe um comentário

