Larvas e Borboletas

Antoine-Jean-Baptiste-Marie-Roger Foscolombe de Saint-Exupéry (29 de junho de 1900, Lyon – 31 de julho de 1944, Mar Mediterrâneo) foi um escritor, ilustrador e piloto da Segunda Guerra Mundial, terceiro filho do conde Jean Saint-Exupéry e da condessa Marie Foscolombe.

“Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas.” Antoine de Saint-Exupéry.

Tags: , , , ,

6 Respostas to “Larvas e Borboletas”

  1. Says:

    O Pequeno Príncipe… muuitas frases desse livro poderiam ganhar suas ilustrações,né?!
    Eu sou fã dos 2, aposto que a combinação seria perfeita! 🙂

  2. Ceó Pontual Says:

    Pois não é que estou fazendo uma ilustra para um quarto com o tema Pequeno Príncipe. E estou com o livro do dito cujo aqui do lado…. cheio de frases. 🙂

    Beijão Lê!

  3. Says:

    Esse quarto vai ficar um sonho!! Aposto toodas as minhas fichas nisso, sem medo de errar!!
    Teria como postar em algum lugar a ilustra, só pra eu não morrer de curiosidade??? Se não puder, juro que entenderei.. mas quanto ao ‘morrer de curiosidade’, aí já não juro nada. hehehe

    Beijão e mais SUCESSO nessa ilustra especialmente! 🙂

  4. Biia * Says:

    mais uma frase que eu aacho linda . e mais uma ilustra divina 😀
    voou ler o Pequeno Príncipe um dia deesses, mais um livro pra minha lista, deve ser bom 😉

  5. Ceó Pontual Says:

    Posto por aqui sim Lê… 🙂 Daqui a pouco aparece!

    Bj Bia!

  6. Says:

    Mto obrigada, Ceó! 🙂
    Ficarei aguardando ansiosa!!

    Biia *, eu recomendo!
    Li a primeira vez meio q sob pressão.. trabalhos pra escola (ê saudades..), depois disso, já li mais alguumas vezes só pq gostei mto mesmo.

Deixe um comentário

