Amada Madrasta

Allan Stewart Königsberg (Brooklyn, Nova Iorque, 1 de dezembro de 1935) é um cineasta, roteirista, escritor, ator e músico americano, mais conhecido pelo pseudônimo de Woody Allen.

“Mesmo em criança, eu já me interessava pela mulher errada. Quando minha mãe me levou para ver Branca de Neve, meus amigos se apaixonaram pela menina. Eu me apaixonei pela madrasta.” Woody Allen.

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Amada Madrasta”

  1. Angela Says:

    Mulher errada…homem errado… Se pudéssemos ter dominio sobre nosso coração seria mais fácil viver, mas talvez não tão emocionante…
    Beijos!

Deixe um comentário

