Morar Só

“Quando eu for morar sozinho, vou levar minha mãe.” Felippe Romanelli.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Morar Só”

  1. Alhan Says:

    Se a minha tivesse esse olhinho, também levaria.

  2. Ariane Says:

    Hehhe….Essa é umas das suas ilustrações que eu adoro coloquei-a no meu fundo de tela….Mas, quero mesmo é dizer que senti falta do blog, adoro suas ilustrações claro que com as frases ficam ainda mais deliciosas de ver…Sou sua fã!
    Abraço,

  3. Cristine Says:

    Eu fui morar sozinha e a minha mãe (e meu pai) me seguiram… fugi pra uma casa menor… senão iria ter 200kg de muito carinho e comidinhas deliciosas… hehehe

    hei, uma dica de frase (do qual eu não sei a autoria)

    “O amor é como um relógio de areia, enquanto se enche o coração, o cérebro se esvazia”

    hehehe beijos!

  4. Ceó Pontual Says:

    Brigadão pela sugestão e pelo comentário Cristiane. Seja sempre muito bem-vinda!

    :::

    Abração pra Ariane e Alhan!

Deixe um comentário

