Mente Aberta

Sue Grafton  (Louisville, 24 de Abril de 1940) é uma autora contemporânea norte-americana.

“Se sua mente não é aberta, feche a boca também.” Sue Grafton

Tags: , , ,

12 Respostas to “Mente Aberta”

  1. Cintia Says:

    ótima ilustração!! deve ter dado muito trabalho, mesmo sendo espelhado.. as cores estão muito legais…

  2. Helena Says:

    Ceó!!!!

    Esta é sem dúvida a minha ilustra favorita!!!!! (pelo menos até o presente momento… hhahaha)

    A frase e a ilustra se uniram perfeitamente !!!

    Grande beijo, querido!!!
    =)

  3. Kátia Rocha Says:

    Minha nossa! Que ilustração maravilhosa!
    Eu sou fascinada com coloridos!
    Lindo, lindo, lindo! De entropecer!

    E a frase é de uma sabedoria irrefutável!

    Bjão e mil parabéns, Ceó.

  4. cristiane Says:

    Adoro o seu site!
    As frases e ilustrações são lindas!!!!

  5. Alhan Says:

    Tem uma outra nessa linha, acho que já tinha sido ilustrada no então finado antigo site:

    “A mente é como um para-quedas, funciona melhor quando aberta”

    Esqueci qual o autor e não sei se são estas as palavras certas. Mas a ideia é esta mesmo.

    Abraço

  6. Ceó Pontual Says:

    Um brigadão gigante e um grande abraço pra Cintia, Helena, Kátia, Cristiane e Alhan. 🙂

  7. Biia * Says:

    sabe que que eu acabei de percebeeer . quer dizer, não sei se já era uma coisa óbvia, mais só vi isso agooora: todos os deseinhos dessa ilustra são de ilustras anteriores, todos eles eu reconheeeci 😀

  8. Ceó Pontual Says:

    Na mosca Bia! 🙂 Bjs!

  9. Ellen Says:

    Ola! Sou dona de um blog iniciante chamado mente original! Em breve ele será todo personalizado por mim. Mas, sua ilustração realmente tem MUITO haver com a ideia do blog, entao peguei emprestado! nao tirei os créditos da criação, porque tbm trabalho com isso, e sei respeitar. Se houver qualquer objeção em eu usar sua imagem, por favor comunique-me. Tirarei imediatamente! Parabéns pelo trabalho!

  10. Ceó Pontual Says:

    Colocando os créditos nao há problema Ellen! Obrigado por divulgar meu trabalho

    grande abraço

  11. Naa Costa Says:

    Oooi, adorei essa ilustração!!! Queria saber se você pode fazer uma parecida pra mim, pra colocar no meu blog, o nome dele é Pensamentos Soltos! se não puder não tem problema nenhum, claro que não! 😉 adorei seu trabalho, beijoos

    • Ceó Pontual Says:

      Olá Naa,

      Antes de mais nada muito obrigado pelo comentário, seja sempre bem-vinda!

      É uma ilustração beeem trabalhosa e estou mesmo bastante atarefado. Fica complicado pra fazer, espero que entenda.

      Grande abraço!

Deixe um comentário

