Hã?

Mignon McLaughlin (1913-1983) foi uma escritora e jornalista estadunidense.

Confesso que ás vezes não sou muito bom ouvinte… a pessoa me falando da nova reforma no apartamento e eu lá na Dinamarca…

“Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas metade do que acreditamos.” Mignon McLaughlin.

Tags: , , , ,

12 Respostas to “Hã?”

  1. Larissa Oliveira Says:

    Maravilhoso! E assim…vamos longe… Um abraço, parabéns Ceó!

  2. Silsil Says:

    Esse moço é familiar…rs

  3. Ceó Pontual Says:

    Também acho que conheço de algum lugar Sil. 🙂 Beijão!

    :::

    Brigadão Larissa, bjs!

  4. Anne Says:

    FALOU TUDO…”PELA METADE”!

  5. Alhan Says:

    Estive atento a tudo, ouvindo interiormente (aquilo que me é possível)

  6. Ceó Pontual Says:

    Abração pra Alhan e Anne!

  7. Alhan Says:

    Feitas as contas, e salvo se eu não estiver errado, só irei acreditar em 1/16 (um dezesseis avos) de tudo que me é dito.

  8. Alhan Says:

    a de cima não é aquilo que acredito, sim o que lembro. Né isso?!

  9. Kátia Rocha Says:

    Será que sobra alguma coisa boa pra se reter?!

  10. Alhan Says:

    Bem! se eu conseguir guardar 1 a cada dezesseis frases daqui do site, tá otimo.

  11. Biia * Says:

    bom, eu lembro de bastante coisa . então, ou eu eu sou alguma exceção[?] em alguma dessas partes ou eu ouço MUITA coisa o dia toodo O.O

  12. Alhan Says:

    Vai ver é esse o secredo, Biia…

    Ouvir mais.

    Abraço

Deixe um comentário

