Hora de ir

“Ninguém parte antes de chagad a sua hora. A não ser, é claro, quando o chefe sai mais cedo.” Martin Buxbaum.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Hora de ir”

  1. Says:

    E não tem naada melhor do que partir antes da hora pq o chefe saiu mais cedo!
    Os chefes poderiam fazer isso mais seguido.. 😛

  2. Alhan Says:

    Ooooba!

    Meu chefe foi embora.

    Seeeexta!

  3. Ceó Pontual Says:

    Alhan, esse é o comentário mais oportuno do blog. Parabéns! 🙂

    Bom fim de semana e espero que vc tenha aproveitado a saída mais cedo na sexta-feira.

    Grande abraço.

  4. Ceó Pontual Says:

    Esqueci de mandar um beijo pra Lê.

    Hoje em dia não tenho mais chefe (adoooooooro), mas não é fácil. 🙂 Não é fácil meeeeeeesmo (pra mim).

    Beijo pra Lê.

  5. fabia Says:

    Uia…eu tenho um chefe e ele se chama Ceó ..rsrs…
    Beijossss e por favor, aproveite o sol por nós…rsrs
    No nosso proximo contato teremos muitas novidades!!!

  6. Ceó Pontual Says:

    Beijo grande Fábia. 🙂

  7. Angela Says:

    kkkkkk principalmente numa sexta-feira…

Deixe um comentário

