Vida Inteligente

Calvin and Hobbes (Calvin e Haroldo no Brasil) é uma série de tirinhas criada, escrita e ilustrada pelo autor norte-americano Bill Watterson e publicada em mais de 2000 jornais do mundo inteiro. Eu adoooooooro os dois, fãzão mesmo… alucinado!!!!

Uma ótima semana para todos!!

“Às vezes eu acho que o sinal mais evidente de que existe vida inteligente em algum lugar do universo, é o de que ninguém até agora tentou entrar em contato conosco.” Calvin e Haroldo.

Tags: , , , ,

4 Respostas to “Vida Inteligente”

  1. Angela Says:

    Calvin é fantástico!
    Ele e a Mafalda deveriam se encontrar.
    Adoro ela também.

  2. fabia Says:

    to contigo!!! tbem amo estes dois…inclusive, tenho tuuuuuuuo deles…!!!

  3. Ceó Pontual Says:

    Também adoro a Mafalda Angela, tenho aquele livrão “Toda Mafalda” que pra mim é uma preciosidade. 🙂

    Depois de tantas viagens perdi alguns Calvins no caminho, mas tenho quase tudo, Fábia. Seria um sonho se lançassem uma edição com tudo do Calvin também.

    Bjs!

  4. Mayara Says:

    Olá! Nossa adorei de verdade esse blog!! acho até q vou colocar algumas frases no orkut claro colocando o endereço e os devidos direitos autorais…adoro o Calvin tb!! tenho varios livros!!adorei a frase!
    enfim parabens pelo trabalho!!
    bjus!

Deixe um comentário

