Shoobeedoodaudau…

Rita Lee Jones Carvalho, mais conhecida como Rita Lee (São Paulo, 31 de dezembro de 1947) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira.

A frase faz parte da música Ando Jururu, da Tia Rita.

E pensar que eu passei todo esse tempo
Investindo no meu know-how
E pensar que eu quase me danei
Apostando no meu background

Eu ando jururu
I don’t know what to do
Quero encontrar pelo caminho
Um cogumelo de zebu

E descansar os meus olhos no pasto
Descarregar esse mundo das costas
Eu só quero fazer parte do backing vocal
E cantar o tempo todo shoobeedoodauda

:::

Abração pra todo mundo!

Tags: , , ,

2 Respostas to “Shoobeedoodaudau…”

  1. Alhan Says:

    Isso é tudo o que importa: O que queremos!

    shobeedoodauda

    e aquele brilhante comentário:

    hauhauhau, com variações do tipo: rsrsr (esse não faz o menor sentido);
    kkkkkkkkkkkkk (esse é melhor); jbkvevdbvd (fora de controle, literalmente batendo de tanto rir) e assim por diante…

  2. Ceó Pontual Says:

    Abração Grande Alhan!

Deixe um comentário

