Bem-me-quer…

Adriana Falcão é uma roteirista e escritora brasileira que eu adoro.

Mais uma do Pequeno Dicionário de Palavras ao Vento. Mais um obrigado pra Ada!

“Bem-me-quer é quendo a flor tem um número de pétalas que ajuda.” Adriana Falcão.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Bem-me-quer…”

  1. Renata Says:

    Vi o endereço do seu site no blog da Francine…Posso falar?! ADOREI o que vi!!!! Suas ilustrações são lindíssimas e a ideia do “Frases ilustradas” super original e de bom gosto!!!! Não conhecia, mas agora irei acompanhar sempre seu site…

    PARABÉNS pelo ótimo trabalho!!!!!

  2. Jurema Barreiros Says:

    Gostei do seu site, as ilustrações e frases são muito show. Cheguei aqui através da indicação da Fran/Bruna, e fico contente de ver que valeu a pena.

  3. Says:

    Antes, o Pequeno Príncipe, agora, Adriana Falcão!
    Mas esse blog tá cada veez melhor!! (Se é q isso é possível!)
    Essa frase, eu não conhecia.. Mto amada como todas dela. E a ilustra, linda, linda! Parabéns! 🙂
    Bjo

  4. Jânice Says:

    Olá Ceó! Tudo bem? A Bruna, do blog da Fran Fofura postou seu link e cá estou eu! rs
    Simplesmente AMEI seus desenhos; já postei seu link no meu twitter e tb no meu blog!!!!
    Parabéns!
    Caso tenha twitter, o meu é @janicerpaula; sinta-se a vontade para me seguir! 😉
    Bjaum e ótima quinta feira!!!
    Jan

  5. Ceó Pontual Says:

    Olá a todas as amigas da Fran!! Muuuuito obrigado pelos comentários, sejam sempre muito bem-vindas!!

    Beijo pra Renata, Jurema e Jânice!! 🙂

  6. Kátia Rocha Says:

    Que graça!
    Já tô com água na boca por causa desse livro que vc tem mencionado!
    Esta mulher é muito fera mesmo! Acerta na mosca em todas!
    :]

Deixe um comentário

