Pedido Urgente

Essa é pra quem começou mau a segundona! 🙂

Uma excelente semana para todos! Abraços.

“Deus, dai-me paciência agora!” Anônimo.

Tags: , , ,

22 Respostas to “Pedido Urgente”

  1. Silsil Says:

    Ahhhhhh… que segundona!!! Tem que pedir muuuuuuuuuuita paciência, porque se pedir mais forças, vc bate em alguém!! Pelo menos começamos com uma bela ilustra sua!!!… Bjs da Sil

  2. Ceó Pontual Says:

    Beijão Sil e tudo de bom!!

    Brigadão 🙂

  3. Says:

    Hehehe…
    ADOREI!
    Bem segunda-feira essa ilustra mesmo.
    E, lá por quarta-feira, o pedido tem que ser renovado!

    Beijão Ceó!

  4. Fabiano Santiago Says:

    RE RE ADOREI!!!
    🙂

  5. G. Says:

    Segundona muuuuuuuuuuuuito puxada mesmo.
    Precisamos de muuuuuuuuita, mais muita paciência!
    =)

  6. Ceó Pontual Says:

    Beijo G.!

    E paciência… paciência… 🙂

  7. Rubia Says:

    MINHA CARAAA!!
    Continuo entrando semanalmente…copio tudo e mando p/ os amigos…rsss

    Bjão

  8. Rubia Says:

    ahhh tem uma frase que eu falo sempre, AINDA BEM QUE O MUNDO É UMA BOLA, PORQUE SE FOSSEM DUAS SERIA UM SACO! rsss
    Então senhor, dai-me paciencia…rs

  9. Márcia Moema Says:

    SHOW DE BOLA!!!!!!! Já está no Desktop!!!!!

  10. Thaysa Says:

    Show cara!! Simplesmente sublime!

  11. Ceó Pontual Says:

    Um graaaande abraço pra Rúbia, Márcia e Thaysa. Thanks!

  12. Renata Taia Says:

    Olá Ceó, posso usar essa sua ilustração no meu blog? É que de cara estou precisando disso, paciencia. Belissimo trabalho, ja te conhecia de outros carnavais, mas recordar atraves da Fran foi mto bom. beijo.

  13. Ceó Pontual Says:

    Olá Renata!

    Pode usar sim, é só colocar os créditos. 🙂

    Bj e seja sempre bem-vinda.

  14. Fadinha da Fran Says:

    Céo, adorei…você sempre arrasa! rs
    Sou sua fã!
    Beijinhos

  15. Perlinha Says:

    Como toda boa ariana, eu nasci SEM isso que chamam de paciência…rs. Amei a ilustra! Beijosssssssssss.

  16. Kátia Rocha Says:

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!
    Que óóóótemo!
    Adorei!

  17. maria inês cardoso Says:

    Deus toma conta da minha vida,opera agora.cuida agora.adorei

  18. maria inês cardoso Says:

    ha ha ha aha,amei,adorei,adorei

  19. Carolina Says:

    hahahahahaha adorei!!!
    quero uma camiseta dessa!!!

    ahhh e quando vai começar a vender as camisetas???

  20. sa Says:

    o meu pedido urgentissimo, estou a procura de uma casa pra alugar, está dificil, pço a Deus que me ajude estouy vendo a hora de ir pra rua com meu filho, pois a mulher precisa da casa dela, o meu pedido urgente e esse, aguardo resposta

Deixe um comentário

