Distância Chata

Derek Walcott – Caribenho (1930) – Dramaturgo, poeta, prêmio Nobel.

“Uma linha reta é a distância mais chata entre dois pontos.” Derek Walcott.

Tags: , , ,

20 Respostas to “Distância Chata”

  1. Says:

    Ah, é verdade!!

    “São as curvas que tornam a vida mais interessante”.
    É mais ou menos por aí…

    😀

  2. Alhan Says:

    Fantastica ilustração!

  3. Jamile Says:

    Vc viu que tá entre os mais populares do yahoo?

    http://meme.yahoo.com/popular/

    Ah…parabéns pelo trabalho, estou sempre por aqui!!!!
    Abraços

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Jamile 🙂

      Infelizmente não consegui me encontrar no link que vc enviou. Será que fui deletado?

      De qualquer forma brigadão e seja sempre muito bem-vinda!

      • Jamile Says:

        Que estranho…é verdade! Vá vê que é por período e assim os mais populares vao mudando. Oq ta em 1º agora tava em 9º ou 10º qdo vi.

        O seu trabalho que estava entre os mais populares foi o do Pequeno Príncipe, estava em 3º se eu ñ me engano…estava inclusive na capa do yahoo. Foi lá que me chamou atenção…te reconheci!!!!!

        Abraços

  4. marjoriebier Says:

    Caí aqui por indicação de um amigo. Adorei e linkei ao meu, ok!?

  5. silvinha Says:

    amei Ceó!!!!!!!

    você conhece o Hundertwasser?

    beijos

  6. Guto Says:

    Grande Ceó!!!

    Não estou mais reconhecendo as últimas ilustrações, e o retorno à frequência de um post por dia me sugere que a fase de re-postagens acabou… é isso mesmo?!?!?!

    Se sim, meus parabéns meu velho… o trabalho foi grande mas vc conseguiu.. rsrsrsrs

    Estava aqui.. de longe… acompanhando, revendo as ilustras que já conhecia, vendo pela primeira vez algumas que tinham passado batido e confesso que curtindo o ‘vale a pena ver de novo’.. mas torcendo pra vc conseguir chegar ao final.

    Aquele abraço…

    • Ceó Pontual Says:

      Fala Guto!!

      Rapaz, é. Finalmente terminei… e olha que ficou um monte de fora. Talvez ainda apareçam por aqui.

      Muito bom ver vc por aqui novamente nos comentários.

      Grande abraço rapaz.
      Ceó

  7. Branna Lorenna Says:

    Ilustração fantástica!
    Interpretou tão bem a frase… fascinante!

    Parabéns!

  8. Katy Says:

    Vi a bonequinha da Fran, não curto o trabalho dela.
    Mas o seu talento é indiscutível.
    Ficou lindo.
    http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/09/16/a-ex-bbb-francine-vira-bonequinha-veja-imagem-223506.asp

  9. Ceó Pontual Says:

    Oi Katy,

    Brigadão de coração!!

    Grande beijo.

  10. Cohen Says:

    Bem, desde que descobri o blog, tornou se parada obrigatória de minha rotina pelos favoritos do meu navegador, abasteço meus papos durante o dia com as frases que descubro aqui e outras que há tempos já utilizo, gosto das ilustrações, simples! só que de uma genialidade impressionante, que dom maravilhoso!. Posso dizer q gosto de tudo.

    Meus parabéns!

    Vida longa ao blog.

  11. Claudia Says:

    Lugar gostoso de exclarecer as idéias…. Estou num momento de curva, que talvez seja mais gostoso que esse começo meio e fim em linha reta.

    Muito Obrigada Cleo.

Deixe um comentário

