Frases Ilustradas no Twitter

José Abelardo Barbosa de Medeiros (Surubim, 30 de setembro de 1917 — Rio de Janeiro, 30 de junho de 1988), o Chacrinha, foi um grande comunicador de rádio e um dos maiores nomes da televisão no Brasil.

O Frases está no Twitter. O endereço é:

@fraseilustrada

Assim, no silgular, porquê os “esses” não cabiam. 🙂

Vejo vcs por lá, abração!

“Quem não se comunica se trumbica.” Chacrinha.

Tags: , , , ,

14 Respostas to “Frases Ilustradas no Twitter”

  1. Thiago Calmon Says:

    Primeira vista e gostei muito do bom trabalho realizado! Muito legal mesmo. Palavras dão o verdadeiro sentido da vida.
    Forte abraço.
    Thiago Calmon.

  2. Renata Taia Says:

    Opa! Estamos seguindo….

    O nosso: http://twitter.com/Na_Moita

  3. Neuza Silva Says:

    Ceó, trabalho maravilhoso!!!!!!!

  4. Paty Says:

    =D Criatividade não te falta!!!!
    Perfeito!!!

    Bjooooos

  5. Benzaiten Sarasvate Says:

    Acho que vou me trumbicar.
    Adoro esse site mas não gosto do twitter…

  6. Scy Says:

    Nem preciso dizer que adoro seu trabalho …
    Parabéns pelo trabalho!!!

    Opa… frases ilustradas no twitter??? Tô seguindo!!!
    http://twitter.com/Jasciany

  7. Fadinha da Flan Says:

    Oi Céo!
    Chegou na minha “casinha”, kkkk… amo o twitter.
    Beijo!
    Fadinha

  8. Says:

    Adorei a junção twitter e Chacrinha.
    Mas eu, vou continuar me comunicando só por aqui, mesmo… Não sou mto fã do twitter (ainda). 🙂

  9. G. Says:

    Nada mais pós-moderno do que Chacrinha e Twitter!
    rs

  10. Ceó Pontual Says:

    Confesso que não queria entrar em mais uma comunidade, mas depois de algumas sugestões resolvi entrar com o blog, e não necessariamente eu, Ceó, pessoa física. 🙂 kkk

    Abração para Reanata, Neuza, Paty, Ben, Scy, Fadinha, Lê e G.

  11. Benzaiten Sarasvate Says:

    Uaaaauuuuuuu!!!!!!
    Ceó me mensionou enviando um abração!!!!!!
    Acho que vou imprimir essa página!!!!
    Obrigada, Ceó!
    Abração pra vc também!
    BEN.

Deixe um comentário

