Quer Trocar?

Olin Miller é escritor americano.

Genial a frase!

“Que pena que os homens não podem trocar seus problemas. Todo mundo sabe exatamente como resolver os problemas dos outros.” Olin Miller.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Quer Trocar?”

  1. sollua-Solange Says:

    Vc tem uma magia com as palavras e com enigmas tbm ,adorei conhece lo na feira seu trabalho e muito bonito CEU rsrsrs sera que vai lembrar de mim CÉO… Bjos sucesso para vc e todo grupo blum e fran ,eu amo a fran rsrsr tchauuuuuuuu

  2. Says:

    Frase ótima!!
    E a ilustra, encaixe perfeito! 🙂

    Que bom q voltou!! \o/ \o/ \o/

  3. fabia Says:

    eu troco eu troco!!! rsrsr
    Seja muuuuuuuuuuuuuuito bem vindo Ceó não temos dúvida de que a feira foi um sucesso, tudo que faz é perfeito e só poderia dar resultados perfeitos né! ó eu aqui babando…rsrsrs
    Enfim…muito sucesso e nos falamos em breve…aliás, amanhã! 🙂
    Beijo! Fá & Lu

  4. Alhan Says:

    O meu problema eh que ninquem quer pegar para si os meus problemas (e ninquem se coloca no lugar do outro);

    Ja o problema dos outros, a eles pertencem; nao a mim. Tudo seria otimo se eles seguissem os meus conselhos. como naum seguem…

Deixe um comentário

