Software x Hardware

Agora eu aprendi. 🙂

“Software é a parte que você xinga. Hardware é a parte que você chuta.” Anônimo.

Tags: , , , ,

14 Respostas to “Software x Hardware”

  1. Crisfloripa Says:

    Adorei!!! Morri de rir porque cheguei em casa agora e liguei o meu PC e ele começou a fazer um barulho mto esquisito, como se estivesse patinando.
    Chacoalhei…chacoalhei..chacoalhei…e nada! Dei-lhe um belo chute e está funcionando que é uma beleza!!!
    Suas ilustrações são ótimas!

  2. Ana Bertozzi Says:

    hehehe
    Eu só aprendi depois que ouvi esse frase!
    ^^

  3. Says:

    Frase beem esclarecedora!
    A cara de poucos amigos da cpu ficou o máximo!! hehehe

  4. ocappuccino.com Says:

    hahahahhaa

    demais

    mas antes de chutar tambem xingo o Hardware e as vezes além de xingar eu dou socos no Software

    MATEUS

  5. angeles Says:

    eh verdade, a cara do pc eh q ficou massa!

  6. angeles Says:

    a cara do pc eh o melhor!!!!

  7. Mariana Says:

    Olá Céo! Eu amo esta frase, já tinha ouvido ela antes e, até onde sei, a autoria é de João Ubaldo Ribeiro, meu grande conterrâneo! amo seu blog! visito toda semana! Parabéns pelo talento!

  8. O que é software e hardware « Fabiano Santiago Says:

    […] Fonte[Céo Pontual] […]

  9. sandra Says:

    AMEI!!!

  10. Mel Says:

    É verdade!!!!

  11. fabia Says:

    agora eu tbem aprendi…rsrs

  12. Luciana Says:

    Não sei qual é a melhor frase, do hardware x software ou “Agora eu aprendi”. hahahahahaha
    Adorei a ilustração

  13. Benzaiten Sarasvate Says:

    Isso acontece! Ah, se acontece!!!!
    he he he…

  14. Ricardo Miguel Says:

    Sábias palavras…

Deixe um comentário

