A Comida da Comida

Eu gosto e como vegetais, vai ver sou comida de alguém.

“Vegetais não são comida. Vegetais são o que a comida come.” Anônimo.

Tags: , , ,

10 Respostas to “A Comida da Comida”

  1. Silsil Says:

    A ilustra tá D+ como sempre, mas eu não entendo muito de vegetais: é uma beterraba ou um rabanete?… A propósito, foi uma figura de retórica?… Ah deixa pra lá!!!… rsrsrs Bj da Sil

    • Ceó Pontual Says:

      É um rabanete. :) mas eu não entendo muito de gramática, o que é uma figura de retórica? rsrs

      • Silsil Says:

        Figuras retóricas: modos de falar, para maior efeito da expressão. (Dicionário Online Michaelis UOL)
        Eu me referia ao seu comentário… rsrsrs

  2. Ceó Pontual Says:

    Eu imaginei kkkkk tava brincando :) Sobre o meu comentário, vai que dia desses eu sou comido por um leão num dos meus Safaris?

  3. Fadinha da Flan Says:

    Oii, Ceó!
    Passando para dar uma olhadinha no blog… como sempre, adorei tudo…
    Bjokas, da sua Fã, Fadinha! rs

  4. BEN Says:

    Rabanete, beterraba, essa cara dela me mata de rir!!!
    Hi hi hi…
    BEN.

  5. Andrea Gasparini Says:

    Também adoro vegetais.
    Será que também sou comida de alguém???

  6. juliana alvim Says:

    um dia seremos todos comida de alguem:dos vermes!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 736 outros seguidores

