O Fim do Mundo da Lagarta

Richard Bach (Oak Park, Illinois, 23 de junho de 1936) é um escritor estadunidense.

“O que a lagarta chama de fim do mundo, o mestre chama de borboleta.” Richard Bach

Tags: , , , ,

13 Respostas to “O Fim do Mundo da Lagarta”

  1. Alex Possati Says:

    Estou viciado frases ilustradas !!! help ! rsrsr

    Parabéns por tudo ! é ajunção perfeita, a harmonia perfeita entre arte e vida, humor e drama do nosso dia a dia !

    Grande abraço,

    PERFEITO

  2. Letícia Says:

    Amei…
    Realmente tudo depende de quem olha!

    Seu trabalho é de mais!

  3. BEN Says:

    FELIZ NATAL E PRÓSPERO 2010 PARA TODOS!
    BEIJOS,
    BEN.

  4. Joicy Says:

    Hoje estou me sentindo meio lagarta… mas é a fé e a esperança que te faz chegar a ser uma borboleta, não é?

    É possível que você faça uma ilustração da frase da Cora Coralina que está na abertura do meu blog? Acho que a frase merece, a poetisa também.

    “Não sei se a vida é curta ou longa de mais para nós, mas sei que só faz sentido se tocarmos o coração das pessoas… e isso não é coisa de outro mundo.” (Cora Coralina)

    Bjos

    • Ceó Pontual Says:

      Olá Joicy,

      Brigadão pelo comentário e pela sugestão. Adorei!

      Deve estar por aqui na próxima semana. 🙂

      Seja sempre muito bem-vinda!

  5. AVELANEIRA FLORIDA Says:

    Em cheio!!!!!!
    Já não passo sem vir espreitar qual é a maravilha do dia!!!!

    e acho que os meus alunos vão adorar descobrir este cantinho!!!!!!

    Continuação de excelente criatividade!!!

  6. fábia Says:

    Não me leve a mal, pois sabe que sou casada…rsrs…mas já disse que te amo hoje? 🙂
    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    Sabia que sentimos sua empolgação nas ilustras? Abraço carinhoso!

  7. Says:

    LINDAS!!
    PERFEITAS!!
    Ilustra e frase.
    Com a correria normal de final de ano, nem tenho tido muito tempo pra passar aqui.. Mas hj deu um tempinho e só vi coisas lindas!!
    PARABÉNS seempre, Ceó…
    Que 2010 venha com mais coisas boas, mais motivos de empolgação! 😀

    Beijos

  8. José Carpinteiro Says:

    Coloquei hoje um post no meu blog, aludindo a esta frase por si ilustrada. Deixei lá um link direccionando para este seu post do seu blog, aquilo que eu também quiz transmitir no meu, especialmente no dia de hoje.
    Assim, lhe venho pedir autorização, para poder usar esta sua imagem no mesmo post.
    Desde já, o meu bem haja.
    Tudo de bom para si.
    Feliz Ano Novo.

    • Ceó Pontual Says:

      Olá José, brigadão pelo comentário.

      Pode usar as frases sim, é só colocar os créditos como você já fez.

      Feliz Ano Novo!

  9. José Carpinteiro Says:

    Ja alterei “para bem melhor” :))) o meu post.
    Siga o link:
    http://jangadafeitadepau.blogspot.com/2009/12/httpfrasesilustradasfileswordpresscom20.html
    e verifique se gosta.
    Mais uma vez o meu bem haja.

  10. Denise Pelegrini Says:

    Nossa, Ceó, essa é uma das frases mais queridas para mim. Li o livro onde ela está escrita há uns anos tantos que nem sei…Penso muito sobre isso. Obrigada por tê-la ilustrado tão lindamente. Deu mais cor ao meu pensamento. Abração!

Deixe um comentário

