É o Caminho

Roy Goodman (26 de janeiro de 1951, Guildford – Inglaterra) é um maestro e violinista inglês.

Um Feliz fim de semana para todos. 🙂

“Felicidade é um modo de viajar, não o destino.” Roy Goodman.

Tags: , ,

11 Respostas to “É o Caminho”

  1. fabia Says:

    ahhhhhhhhhhhhhhh….linda, linda, linda!!!! o que mais posso dizer?? Lindaaaaaaaaaa!!!
    :$ manda essa pra nóis? rsrs

    ótimo final de semana pra você…aqui vai ser com chuva 😦
    Beijos

  2. Paulinha Says:

    A Bolotur que o diga, né?
    beijo pra tu.

  3. Malu Says:

    Olá!
    Admiro muito teu trabalho, eu o acompanho através do Google Reader.
    Às vezes eu envio por email coisas que acho que gostará, também pelo Google Reader.
    Um abraço!

  4. rhodri89 Says:

    Me gusta!

  5. Ana Luiza Says:

    Adorei Céo. Beijão

  6. BEN Says:

    E eu fico a pensar… o que seria o destino, então, para Roy?!!!

  7. Rosana Garcez Says:

    Por isso eu “viajo” tanto e sou bem feliz…

    Abração meu amigo,

  8. Ceó Pontual Says:

    Beijo grande pra Fábia, Paulinha, Malu, Rhodri, Ben e Rosana!

  9. Luciana Ratis Says:

    Ceó posso usar essa ilustração na comemoração do meu aniversário? Com todos os créditos claro! Obrigada!

    • Ceó Pontual Says:

      Oi Luciana,

      Pode sim, com os créditos como você falou. Sinta-se sempre muito bem-vinda por aqui e Feliz Aniversário!!!! 🙂

  10. celia milhomomem Says:

    E, se não tem felicidade não tem passagem. corra atráz

Deixe um comentário

