Olha o Carnaval Aí

Luiz Bandeira foi um compositor pernambucano, nascido em dezembro de 1923.

Esta ilustra faz parte de uma coleção de ímãs de geladeira que ilustrei. São sete no total e estarão à venda no Aeroporto, Casa da Cultura, Feira de artesanato de Boa Viagem, Porto de Galinhas e Olinda.

Bom Carnaval!! Na paz, na paz.

:::

Voltei Recife / Compositor: Luiz Bandeira

Voltei, Recife
Foi a saudade
Que me trouxe pelo braço

Quero ver novamente “Vassoura”
Na rua abafando
Tomar umas e outras
E cair no passo

Cadê “Toureiros”?
Cadê “Bola de Ouro”?
“As Pás”, Os “lenhadores”
O “Bloco Batutas de São José”?

Quero sentir
A embriaguês do frevo
Que entra na cabeça
Depois toma o corpo
E acaba no pé

Tags: , , , ,

18 Respostas to “Olha o Carnaval Aí”

  1. Ju Says:

    AMEEEI!! Quero toodos!

  2. Carolina Frias Says:

    liindos! 😀

  3. sandra Says:

    QUERO TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. sandra Says:

    Ceó, você pode ser mais preciso sobre os locais de venda, em Olinda e na Feira de Bv onde, hein????

  5. Silsil Says:

    Eu quero ir pra Recife… EU QUEROOOOOOOOOO…. Snif snif…
    Sabe que meus pais moraram aí, mas nessa época ou não estava nos planos… rsrsrs… Bj da Sil

  6. Ceó Pontual Says:

    Beijo pra Sil, Sandy, Carolina e Ju. 🙂

  7. Eloina Says:

    Amei todos, como faço para conseguir?, estou em Salvador. beijos

  8. Fábia Says:

    Maravihosos mesmo…se quiser manda pra gente! Beijos!

  9. Iale Says:

    CeÓ! Adorei a ideia, também quero TODOS, vou atrás!
    Tenho coleção na minha geladeira, vou aumentá-la 😉

    Bj e bom carnaval!

  10. tatty Says:

    Lindo!

  11. tatiana Says:

    tás um danado…

  12. Laura Freire Says:

    Linda ilustração!!!

  13. Ju Says:

    Vc já sabe onde exatamente estão vendendo?

  14. Ivy Says:

    Tuuuuuudo muiiito liiindu. Adooooro teu trabalho!!! Céo, vc é um danaaaduuuu!!!!

  15. Pollyana Ramalho Says:

    lindos!!! quero todos pra mim!

Deixe um comentário

