Liga não…

:::

– Alô?

– Eu gostaria de falar com o Problema da Minha Vida, por favor?

– É ele quem está falando.

– Boa tarde Senhor Problema da Minha Vida. Aqui quem fala é o telemarketing de mim mesmo, e nós gostaríamos de estar fazendo com o Senhor uma pesquisa de satisfação, para assim estarmos enviando uma proposta diferenciada de relacionamento, com a qual o Senhor poderá estar ganhando…

– Putz!! Thau!!! Vou me embora pra sempre!!! De problema já basto eu…

Ia ser tão bom…

:::

“Não ligue para os problemas da vida. Eles não têm telefone.” Anônimo.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Liga não…”

  1. Ana Luiza Says:

    Céo, adorei essa…rsrsr me estourei de rir aqui. um beijão querido

  2. Silsil Says:

    rsrsrs meu telemkt vai trabalhar mto hoje… bj

  3. Ceó Pontual Says:

    Bjão grandaão pra Ana Luiza e pra Sil!

  4. Legaufis Says:

    muito bom Ceó

Deixe um comentário

