Exagero

Saul Gorn (1912 – 1992) foi um professor e cientista da computação americano.

Bom fim de semana para todos, sem exageros… 🙂

“Eu disse um milhão de vezes para você não exagerar.” Saul Gorn.

Tags: , , ,

7 Respostas to “Exagero”

  1. Guto Mihadj Says:

    Vou tentar não exagerar!!! juro!

  2. Aline Says:

    Você é demais! Adoro essas frases ilustradas! Que talento! Que lindo!

  3. Aline Says:

    Por favor, faça uma frase ilustrada com alguma frase das músicas do Legião Urbana. Muito obrigada! Adoro o seu trabalho!

  4. Aline Says:

    Oi Ceó, já que você não tem e-mail, eu vou sugerir aqui mesmo. Acabei de comprar quatro camisetas e quero sugerir algo. Será que não poderia haver a opção de parcelamento no cartão de crédito, pelo menos em três vezes. Além de te pedir para fazer alguma frase ilustrada com músicas do Legião Urbana, por favor faça alguma com alguma música do Fagner. Eu espero que futuramente, eu possa ter mais opções de ilustrações para as camisas, inclusive com as ilustrações que estou pedindo. Muito obrigada! Digo outra vez, seu trabalho é lindo! Parabéns! Não pára de postar, tá lindo!

  5. Ceó Pontual Says:

    Oi Aline,

    Brigadão pelos comentários e seja sempre muito bem-vinda!

    Bjs
    Ceó

  6. Scy Says:

    Adooorei a frase!!! Como boa sagitariana.. me identifiquei demais!!! =D
    Adorei sua ilustração!!! (como sempre!!!)

    =***

Deixe um comentário

