Legião

Renato Manfredini Júnior (Rio de Janeiro, 27 de março de 1960 — Rio de Janeiro, 11 de outubro de 1996), mais conhecido como Renato Russo, foi um cantor, compositor e músico brasileiro, membro da banda Legião Urbana e do Aborto Elétrico.

Putz… como eu adorava o Legião Urbana.

“O que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.” Renato Russo.

Tags: , ,

17 Respostas to “Legião”

  1. BEN Says:

    Liiiiindooooo!
    Amo o Renato!!!!
    Valeu pela lembrança!
    Beijos,
    Ben.

  2. Eduardo De Bastiani Says:

    Muito boa esta frase de Renato Russo.
    O cara era um gênio, uma música melhor que a outra.
    Parabéns também pelo seu blog e a seleção frases, você também desenha muito bem!

  3. Laura Freire Says:

    AMO esses dizeres!!! Fantástico, fabuloso!!!

    Valeu, Ceó!

  4. Says:

    CEÓ, parabééns!!
    Graande homenagem, prum graaande cara!
    Lindo!
    A escolha da frase, foi perfeita tbm!
    Parabéns.. de novo e de novo!!
    😀

  5. patuska Says:

    Céo… amei seu blog, mto criativo…. adorei mesmo… vc é um artista!!!
    Depois do elogio (rsrs) vem o pedido/desafio….. você se aventuraria em criar uma logomarca nova para a ABPA? (Associação Brasileira Protetora dos Animais) com dois mascotes (um cãe e um gato)???
    Bom… é um desafio….
    Mas de qualquer sorte continuo sua fã!!!!
    meu msn: dra.patruska@gmail.com
    e-mail da ABPA: contato@abpabahia.org.br
    bjinhossss

    • Ceó Pontual Says:

      Ola Patuska,

      Além de ilustrador eu sou designer gráfico. Então fazer marcas é meu trabalho. 🙂

      Vou te passar um orçamento por e-mail.

      Bjs
      Ceó

  6. Ceó Pontual Says:

    Brigadão de coração para Ben, Eduardo, Laura, Lê e Patuska. 🙂

  7. Fernanda Says:

    Olá Ceó…
    Vc não entendeu a proposta da Patuska. Ela provavelmente faz parte de uma ONG e sendo assim vivem de boas vontade e apoios… mas isso não vem ao caso. O que eu acho, sinceramente, é que vc sendo um designer gráfico, poderia contrubuir e divulgar mais ainda teu nome colaborando com a causa.

  8. patuska Says:

    é isso mesmo o q a Fernanda falou….. 🙂 as ongs vivem das boas vontades e apoios…… eu achei mto massa seu trabalho… e se pudesse ajudar a ong com ele.. poderíamos ver uma forma de contrapartida……
    ^^

  9. Aline Says:

    Que legal!!! Adorei! Você é demais!

  10. Marii Says:

    Que legal!

    Amei….=)

  11. ellen daiane andrade Says:

    oi, amei, coloquei no meu orkut, se tiver problema me fale que retiro, coloquei creditos ok!!

  12. Santerclei Joubert Says:

    Céo, Parabéns!!! Admiro e sou fã do seu trabalho, que Deus continue te abençoando com e que te doble a sua porção de talento! Parabéns!

Deixe um comentário

