Pra Garantir

Uma piadinha:

Eram dois irmãos, um otimista e outro pessimista. Num Natal e o pai deu pra eles seus presentes.

Pro pessimista ele deu uma bicicleta, uma bicicleta linda, colorida, azul, vermelha, amarela. E pro otimista ele deu uma lata de esterco de cavalo.

Quando o pessimista acordou de manhã, viu aquela bicicletinha disse:

– Ih! Que droga! Não era nada disso! Eu queria ganhar uma bola de futebol, fui ganhar logo uma bicicleta! E agora, o que vai ser de mim! A minha namorada vai cair da bicicleta… Que desgraça! Que desgraça! Que desgraça!

Quando viu o irmãozinho otimista com a lata na mão, ele disse:

– E você, o quê ganhou? Quê ganhou? Quê ganhou?

– Eu ganhei um cavalo! Você viu ele por aí? Viu ele por aí?

:::

“Pessimista é o sujeito que usa cinto e suspensório.” Claire Jordan

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Pra Garantir”

  1. Márcia Says:

    kkkkkkkk boa, muito boa! Esse tá mais que prevenido!

  2. Fábia Says:

    FANTÁSTICO!!! não tem muito tempo com algumas amigas encontrei uma presilha de cabelo e falei: que pena tão bonita mas está faltando 03 pedras (strass) quando uma amiga falou: poderia ser pior, veja o lado bom; ela ainda tem 05 pedras. Foi bem como o seu conto…desde então aprendi a sempre olhar os dois lados das coisas…ganhamos mais quando somos otimistas😀
    Ótimo dia e obrigada por tudo! Não tem idéia de como você melhora o meu dia e o de muitas pessoas!

  3. Kátia Rocha Says:

    Que fofoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    Adorei!

    Sinceramente, sem querer me gabar, mas eu tô no time dos otimistas!
    Sempre!
    Xô baixo astral!

  4. Ceó Pontual Says:

    Brigadão de coração pra Márcia, Fábia e Kátia.🙂

  5. sandra Says:

    Ai, painho usa cinto e suspensório! (E tb tem bigode e barriga)

Deixe uma resposta

